Institucional 6
Institucional 5
Institucional 4
Institucional 3
Institucional 2
Banner Institucional 1

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí

Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí

O Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí iniciou sua atuação em 2009 com o objetivo de motivar os alunos ao aperfeiçoamento das técnicas e o trabalho de repertórios específicos para esta formação. Além disso, incentiva a descoberta de novos talentos na própria escola de música. Por meio do Conjunto de Metais, novos solistas e compositores têm tido a oportunidade de se apresentar e terem suas obras executadas.
Ao buscar o desenvolvimento de técnicas avançadas, o grupo opta pelo caminho da irreverência. Dessa forma, inclui em seu repertório não somente obras eruditas, mas também compositores populares e, em algumas ocasiões, obras do funk, rock e pop.

Edmilson Baia de Oliveira

Edmilson Baia de Oliveira

Iniciou seus estudos de trombone no Conservatório de Tatuí no ano de 1995 com o professor Irineu D. Gregório. Depois, estudou com Gilberto Gagliardi, Marcelo de Jesus da Silva, Darrin C. Milling e Alan de Lima Palma. Participou de vários festivais e cursos de renome, bem como de workshops e masterclasses com Joseph Alesi, Roger Rocco, Canadian Brass, Marvim Stam, Ed Sarath, Neels Neegard, Martin Winigier, Hudson Nogueira, Nahor Gomes, Dale Underwood, Daniel Barry e Fred Mills. Realizou importantes apresentações sob a regência de Lazlo Marosi, Arnold Gabriel, Virgínia Allen e Richard Markson. Participou da gravação de CDs com a Big Band “Prata da Casa” e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí. Foi professor de trombone nas oficinas do Pró Bandas (2000- 2007) e do projeto Bandas da Funarte (2007). Participou como primeiro trombone da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí (2000-2008) e atualmente trabalha como chefe de naipe e primeiro trombone na Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, professor de trombone e regente titular do Conjunto de Metais do Conservatório de Tatuí.

« voltar | Topo da página ↑
Agência Digimeta