RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA – ANO LETIVO 2019 – POLO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO –

Atenção Alunos, Pais e/ou responsáveis:

A renovação de matrícula para o Ano Letivo 2019 será realizada no período de 25 a 28 de fevereiro de 2019, conforme agendamento dos cursos.

Local: Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo
Avenida Benedito dos Reis Sigliano, s/nº – Portal Buenos Aires

Informações importantes:

– Preencher corretamente a ficha de renovação, com todas as informações solicitadas;

– O aluno que foi desligado do Conservatório de Tatuí neste 2º semestre/2018, conforme prevê os artigos 65 e 66 do Regimento Escolar, não poderá realizar a sua renovação de matrícula. Qualquer tentativa será cancelada.

– O agendamento das aulas será feito presencialmente com os Professores.

– É de inteira responsabilidade do aluno, pais e/ou responsáveis o acompanhamento regular de todas as publicações referentes à renovação de matrícula e agendamento de aulas no site do Conservatório de Tatuí (www.conservatoriodetatui.org.br) ou nos murais da secretaria.

Agendamento conforme os cursos:

Violão:
25 de fevereiro – segunda-feira – 13h00

Flauta – Trompa – Trompete – Percussão Sinfônica – Violino – Viola – Violoncelo Violão:
25 de fevereiro – segunda-feira – 18h00

Canto Lírico:
26 de fevereiro terça-feira – 13h00

Piano Adulto – Piano Infantil:
27 de fevereiro – quarta-feira – 18h00

Clarinete – Trombone – Eufônio – Tuba – Saxofone – Contrabaixo:
28 de fevereiro – quinta-feira – 18h00

Início das aulas: