RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2º SEMESTRE – Cursos de MPB/Jazz e Choro

Atenção Srs. Alunos, Pais e/ou Responsáveis!

Áreas de MPB/Jazz e Choro

A renovação de matrícula para o 2º semestre de 2019 será realizada no período de 18 a 28 de Junho de 2019, da seguinte maneira:

– Pela internet, no site www.conservatoriodetatui.org.br/vagas.

– O prazo se encerra às 18h00 do dia 28 de junho. Depois disso, o sistema será bloqueado.

– Dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail (secretaria@conservatoriodetatui.org.br), pelos telefones (15) 3205-8443/8447/8448 ou pessoalmente na secretaria escolar.

Informações importantes:

– É necessário preencher corretamente a ficha de renovação, com todas as informações solicitadas;

– O aluno que foi desligado do Conservatório de Tatuí neste 1º semestre/2019, conforme prevê os artigos 65 e 66 do Regimento Escolar, não poderá realizar a sua renovação de matrícula. Qualquer tentativa será automaticamente cancelada;

– A Secretaria Escolar divulgará no site e nos murais da secretaria a data para agendamento de aulas, que deverá ser feito presencialmente com os Professores.

– É de inteira responsabilidade do aluno ou responsável o acompanhamento de todos os comunicados referente à renovação de matrícula pelo site do Conservatório (Espaço do Aluno) ou nos murais da secretaria.

– Início das aulas: 12/08/2019

Clique aqui para realizar a sua renovação de matrícula