PERÍODO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA – ANO LETIVO 2019 – TODAS AS ÁREAS

Atenção Srs. Alunos, Pais e/ou responsáveis:

A renovação de matrícula para o ano letivo de 2019 será realizada no período de 11 a 22 de dezembro de 2018, da seguinte maneira:

– Pela internet, no site www.conservatoriodetatui.org.br/renovacao

– O prazo encerra-se pontualmente às 18h00 do dia 22 de dezembro de 2018.

– Dúvidas poderão ser dirimidas pela Secretaria Escolar por e-mail (secretaria@conservatoriodetatui.org.br) ou pelos telefones (15) 3205-8443/ 3205-8447/ 3205-8448 ou pessoalmente (Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP).

Informações importantes:

– Preencher corretamente a ficha de renovação, com todas as informações solicitadas;

– O aluno que foi desligado do Conservatório de Tatuí neste 2º semestre/2018, conforme prevê os artigos 65 e 66 do Regimento Escolar, não poderá realizar a sua renovação de matrícula. Qualquer tentativa será cancelada;

– A Secretaria Escolar divulgará no site e nos murais da secretaria o período em que o aluno deverá agendar os dias e horários das aulas. O agendamento será feito presencialmente com os Professores, salvo para as áreas de Educação Musical e Artes Cênicas, que já têm os horários definidos;

– É de inteira responsabilidade do aluno, pais ou responsáveis o acompanhamento regular de todas as publicações referentes à renovação de matrícula e agendamento de aulas no site do Conservatório de Tatuí (www.conservatoriodetatui.org.br) ou nos murais da secretaria.

– Início das aulas: 25 de fevereiro de 2019.