Equipe de Pianistas Colaboradores – Faça seu AGENDAMENTO – 2º semestre 2021

Agendamento com pianistas colaboradores(as) para ensaios presenciais:

Prezados(as) docentes e discentes,

A Equipe de Pianistas Colaboradores do Conservatório de Tatuí inicia nesta semana o AGENDAMENTO DE ENSAIOS com pianistas colaboradores(as) e alunos(as) bolsistas de piano para o 2º semestre de 2021.

A inscrição será feita em duas etapas:

1ª etapa: Preencham o formulário pelo link abaixo.

2ª etapa: Ao receber seu formulário preenchido, a coordenação entrará em contato e enviará outro link para que vocês selecionem o horário que lhes seja conveniente.

Primeiramente, serão agendados os ensaios de alunos(as) formandos(as). Posteriormente, agendaremos os(as) demais alunos(as) do Conservatório de Tatuí.

Por favor, fiquem atentos(as) às datas a seguir e respeitem os prazos:

Pianistas profissionais: o agendamento deverá ser concluído até as 23h59 das seguintes datas:

Formando(as) 2021: até 17/09/2021
5ª série em diante: de 20/09 até 01/10
1ª série até 4ª série: de 04/10 até 08/10

Atenção!
O(a) aluno(a) que não respeitar os prazos indicados acima para agendamento de ensaios com pianistas profissionais só poderá solicitar novo agendamento a partir de 09/10, após o encerramento do prazo oficial aqui indicado, sendo seu agendamento sujeito à disponibilidade de horários excedentes.

Pianistas bolsistas: o agendamento deverá ser concluído até as 23h59 das seguintes datas:

1ª série até 4ª série: até 08/10/2021

IMPORTANTE:
Alunos(as) da Área de Sopros: Conforme estabelece o Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais do Conservatório de Tatuí, o atendimento a alunos(as) dos cursos de Sopros permanece de forma remota, com ensaios realizados pela plataforma Teams EaD. Os(as) demais alunos(as) serão atendidos presencialmente.

CACT 023/21 – Tatuí, 03 de setembro de 2021.