COMUNICADO: Aulas virtuais a partir de 31 de agosto

Caros Alunos, Pais e/ou Responsáveis:

No intuito de intensificar as ações digitais durante a suspensão de atividades presenciais causada pela pandemia de Covid-19, a Direção do Conservatório de Tatuí disponibilizará, a partir de 31 de agosto, a plataforma Microsoft Teams EaD para tornar mais abrangente e sistemática a realização de aulas virtuais.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma:

1. Acesse o link https://teams.microsoft.com/ ou faça download do aplicativo em https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/download-ap
  2. Insira as informações de login e senha:
    Login: seunome.sobrenomecompleto@eadconservatoriodetatui.org.br
    (Primeiro nome + ponto + sobrenome completo, tudo junto e sem acento. Exemplo: João Henrique Guimarães da Silva: joao.henriqueguimaraesdasilva@eadconservatoriodetatui.org.br)
    senha: @tatui2020
    (Obs.: Esta senha funcionará uma única vez, somente para o primeiro acesso)
  3. Ao efetuar o primeiro acesso, a plataforma abrirá uma caixa para você criar uma senha individual. É necessário escolher uma senha forte. As senhas de alta segurança têm de 8 a 256 caracteres e devem combinar, pelo menos, três dos seguintes itens: letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos. É importante que você anote a nova senha em local seguro, pois somente você terá essa informação.
    (Obs.: Caso você não altere a senha no primeiro acesso, o sistema será bloqueado e você terá que entrar em contato com o Suporte para pedir nova senha)
  1. Pronto, você já pode usar a plataforma. Abaixo, assista aos tutoriais e aprenda como acessar o calendário de aulas, as aulas, os conteúdos e as tarefas.

CLIQUE AQUI
TUTORIAL PARA AULAS ONLINE DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

ATENÇÃO!
As informações de login e senha, bem como todo o conteúdo disponibilizado na plataforma, são de USO EXCLUSIVO do aluno regularmente matriculado na instituição, sendo PROIBIDO o compartilhamento com pessoas não autorizadas. O uso indevido das informações pode acarretar cancelamento da inscrição do aluno, além de outras penalidades previstas por lei.

Teve dificuldade ou dúvida para acessar a plataforma?

Mande um e-mail para o Suporte, informando o nome completo do(a) aluno(a), número do RE e a descrição do problema:
suporte@eadconservatoriodetatui.org.br

Bons estudos!