5º Sarau Cultural de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí recebe inscrições

A Cia. de Teatro e o Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí realizam na quarta 03 de julho das 15h às 21h, o 5º Sarau Cultural, com coordenação de Rogério Vianna e Fernanda Mendes.

O Sarau possibilita que alunos e profissionais atuantes na Cia. de Teatro e no Setor de Artes Cênicas realizem uma grande integração sobre os saberes culturais, possibilitando que os atores possam demonstrar outras habilidades artísticas que dominam como a dança, a música, as artes plásticas, entre outras.

O Sarau permite que familiares e público em geral possam conhecer um pouco do que é produzido no Setor de Artes Cênicas.  Assim o aluno/ator pode mostrar o talento e a criatividade que tem para desenvolver o ofício das artes de palco.

O Sarau integra as produções realizadas pela Cia. de Teatro e pelo Setor de Artes Cênicas e contará com apresentação dos trabalhos realizados pelos cursos de direção, maquiagem, figurino, cenografia, bem como produções de cenas realizadas em sala de aula no decorrer do semestre. O resultado envolverá todos os alunos do setor, dos cursos juvenil e adulto.

As inscrições para o Sarau serão realizadas de 10 a 18 de junho de 2019 e os alunos regularmente matriculados deverão retirar a ficha de inscrição na Recepção do Setor de Artes Cênicas e devolver devidamente preenchida.

A programação completa será divulgada dia 27 de junho no site do Conservatório de Tatuí e no mural do Setor de Artes Cênicas.

Ficha de InscriçãoProgramação