ENCERRADO– 2023/266 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO- RESTAURANTE PARA O FETESP

Descrição: contratação de empresa regulamentada dentro da legislação sanitária para fornecimento de refeições (almoço e jantar) para participantes e equipe do Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo, nas mediações do Conservatório de Tatuí/SP. É necessário que a empresa forneça ao menos 04 (três) opções de pratos executivos (sendo 01 opção vegetariana, 01 opção vegana, 02 opções com carne) + 01 (uma) sobremesa + 01 (uma) bebida por pessoa; espaço físico para acomodar até 40 pessoas sentadas. Por se tratar de um Festival estudantil e com uma programação intensa pela manhã, tarde e noite, solicitamos que o Prato oferecido pelo restaurante seja bem servido em suas porções de arroz, feijão, salada e a proteína do dia.

A bebida a ser oferecida deve ser um refrigerante de lata, KS ou um copo de suco natural. Não é possível oferecer um copo de refrigerante ou suco artificial. A sobremesa pode ser desde um doce em conversa até mesmo uma fruta do dia. A empresa deverá enviar um valor único por refeição + bebida + sobremesa.

A média será uma total de 100 refeições no período, porém não limitada. O total será contabilizado, após o fechamento do Festival, através da quantidade de tickets recebidos; cada participante portará a quantidade exata para sua alimentação durante o festival.

A empresa deverá estar apta a receber um grupo de 40 pessoas sentadas.

Período de divulgação: 29/06/2023 a 14/07/2023

Em andamento

Vencedor: Camila Revorado Werneck/ João da Fonseca Fernandes

Valor: R$ 20.000,00