ENCERRADO – 2023/265 –CONTRATAÇÃO DIRETA – PROFESSOR CONVIDADO PARA AULAS DE FIGURINO

DESCRIÇÃO:

Contratação da empresa Pestana Produções Culturais para a Ministrar aulas de figurino e as experiências dos parangolés de Hélio Oiticica no Ateliê em Iniciação às Artes da Cena para Adolescentes I, no Conservatório de Tatuí, como professor convidado.

Atividades:

Participação em reunião com a equipe de professores(as) para a elaboração do plano pedagógico, antes do início das aulas.

• Ministrar aulas, no período de 9 de agosto a 27 de setembro, às quartas-feiras, das 14h às 17h, equivalendo ao terceiro bimestre letivo, totalizando 9 (nove) aulas. Dentre elas, 2 (duas) serão aberturas de processos criativos nas Mostras de Artes Cênicas.

• Participação, durante este período, das reuniões pedagógicas de modo online, ou presencial, duas vezes por mês. A Reunião Geral acontece na primeira sexta-feira de cada mês, das 14h às 16h e a de equipe de professores(as) da turma, a combinar com a mesma.

• Entrega do plano de aula antes do início das atividades. Ao fim, entregar o mesmo documento revisto, registrando as mudanças de percurso, para que os próximos professores convidados da disciplina possam acompanhar o caminho trilhado pela turma no projeto.
PERÍODO DE DIVULGAÇÃO: 29/06/2023 A 30/06/2023

ENCERRADO EM 30/06/2023