TOMADA DE PREÇOS 010/2020 – Serviço de Pintura

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PINTURA DE IMÓVEL RESIDENCIAL

PRAÇA DA BANDEIRA, 35 – CENTRO / TATUÍ – SP

1. OBJETO

1.1 Serviços de mão de obra para pintura completa de imóvel residencial – Conservatório de Tatuí – Unidade V, localizada à Praça da Bandeira, 35 – Centro, CEP: 18.270-390 – Tatuí/SP.

1.2 O Conservatório de Tatuí fornecerá informações básicas sobre os serviços a serem prestados, os interessados deverão realizar visita no local para conferir as reais necessidades dos serviços a serem executados para elaboração do orçamento e execução.

1.3 Deverão prever na proposta todo serviço que será prestado para cumprir com a necessidade exigida pela administração (departamento de manutenção) conforme informações sobre a prestação de serviço no item 2.

1.4 Mencionar na proposta também as necessidades específicas para exercer as atividades no local de prestação do serviço, sendo que todos os trabalhos deverão ser executados por pessoal habilitado, garantindo assim a execução correta do serviço prestado.

1. INFORMAÇÕES SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
  • Restauração das paredes externas;
  • Pintura geral das paredes externas;
  • Lixar e aplicar verniz forro externo;
  • Lixar e pintura testeiras de madeira externa;
  • Restaurar e aplicar verniz nas esquadrias externas, sendo: janelas, portas e portões;
  • Pintura interna, teto e paredes;
  • Restaurar e aplicar verniz nas internas, sendo: portas, janelas, corrimão interno;
  • Lavagem da parede de pedra no muro frontal e aplicação de resina.

1. PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E PRAZO DE EXECUÇÃO
  • Considerar na proposta: mão de obra completa, conforme item 1.3. Informar preço, condições de pagamento e prazo para execução de serviços (prestador deve ser emitente de Nota Fiscal de Serviço).
  • Todas as ferramentas necessárias para execução das atividades serão por conta do prestador de serviços, tais como: locação de andaimes, sistema de cadeira e outros.
  • Os trabalhos em altura somente serão realizados por profissional habilitado;
  • As responsabilidades sobre segurança do trabalho será exclusivo do prestador de serviços.
  • Os materiais utilizados serão fornecidos pela contratante.
  1. INFORMAÇÕES GERAIS

Os interessados em participar da tomada de preços, deverão encaminhar à Abaçaí Cultura e Arte, até o dia 14/08/2020, a respectiva proposta de orçamento via Sedex, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com ficha cadastral e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação, respeitando o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, CEP: 18.270-820- Tatuí – SP, e com a seguinte indicação no envelope: “TOMADA DE PREÇOS 010 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – PINTURA DA UNIDADE V (PRAÇA DA BANDEIRA, 35 – CENTRO / TATUÍ –SP)”.

As propostas recebidas serão analisadas, que deverá declarar o vencedor até a data de 18/08/2020.

1. JULGAMENTO

Critério de escolha: menor preço total e curto prazo para execução do serviço geral dentro das especificações exigidas.

Qualquer esclarecimento, entrar em contato pelo e-mail sarah.prado@conservatoriodetatui.org.br ou pelo telefone (15) 3205-8465.

Tatuí, 05 de Agosto de 2020.

DECLARAÇÃO DE VENCEDOR – Clique aqui!