• Flickr Governo de São Paulo

009 2018

INSTALAÇÃO DE PORTA COM BARRA ANTIPÂNICO

1. OBJETO

1.1 Mão de obra e material para instalação de porta com barra antipânico no saguão do Teatro Procópio Ferreira – Conservatório de Tatuí – Unidade I, localizada à Rua São Bento, 415 – Centro, CEP: 18.270820 – Tatuí/SP.

1.2 O Conservatório de Tatuí fornecerá informações básicas sobre as dimensões da porta, os interessados deverão realizar visita no local para conferir as medidas reais para elaboração do orçamento e execução.

1.3 Deverão prever na proposta a remoção completa da porta existente no local, e transportá-la até o alojamento do Conservatório, localizado à Rua Izidio Rodrigues da Costa, nº 199, Jardim Wanderlei – Tatuí /SP.

1.4 Mencionar na proposta os prazos de execução, bem como as necessidades especificas para exercer as atividades no local de instalação. Todos os trabalhos deverão ser executados por pessoal habilitado.

1. INFORMAÇÕES SOBRE A PORTA

Considerando fechamento de vão com uma porta com duas folhas, em vidro fumê 10mm, pivotante duplo com barra antipânico e pino de rodapé, dimensões (2,90 x 2,15m), com mola. A barra antipânico deve ser projetada de forma que libere a porta no sentido de fuga ao ser pressionada em qualquer ponto de seu comprimento, ou ao ser movimentada para baixo.

1. PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Considerar na proposta: material, mão de obra, desinstalação e transporte da porta que será retirada para o alojamento, conforme item 1.3. Informar o prazo de entrega e as condições de pagamento.

1. INFORMAÇÕES GERAIS

Os interessados em participar da tomada de preços, deverão encaminhar à Abaçaí Cultura e Arte, até o dia 17/07/2018, a respectiva proposta de orçamento via Sedex, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com ficha cadastral e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação, respeitando o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, CEP: 18.270-820- Tatuí – SP, e com a seguinte indicação no envelope: “TOMADA DE PREÇOS 009 – PORTA COM BARRA ANTIPÂNICO – UNIDADE I- CONSERVATÓRIO DE TATUÍ”.

As propostas recebidas serão analisadas, que deverá declarar o vencedor até a data de 18/07/2018.

5.JULGAMENTO

Critério de escolha: menor preço total geral dentro das especificações exigidas.

Qualquer esclarecimento, entrar em contato pelo e-mail compras@conservatoriodetatui.org.br ou pelo telefone (15) 3205-8412.

Tatuí, 11 de Julho de 2018.