MOVE

ENCERRAMENTO – 2023/397 – CONTRATAÇÃO DIRETA – GÊ CORTÊS

Clique aqui e faça o download do arquivo

CONTRATAÇÃO DA PROFESSORA GÊ CORTES, PARA PARTICIPAR DA BANCA DO II CONCURSO BOLSISTA DESTAQUE DOS GRUPOS ARTÍSTICOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ.

AS AÇÕES QUE COMPREENDEM ESTE TRABALHO SÃO: PARTICIPAR DA BANCA DO II CONCURSO BOLSISTA DESTAQUE DOS GRUPOS ARTÍSTICOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ. ESTE CONCURSO VAI PREMIAR 12 BOLSISTAS DOS GRUPOS ARTÍSTICOS DO CONSERVATÓRIO COM PRÊMIOS DE R$ 15.000,00. ESTA PREMIAÇÃO TEM COMO OBJETIVO DAR UM SUPORTE ÀS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E PEDAGÓGICAS DE NOSSOS(AS) BOLSISTAS.

ELES(AS) PODERÃO COMPRAR INSTRUMENTOS, FAZER CURSOS DE FÉRIAS, ETC. O CONCURSO TERÁ DUAS ETAPAS. NA PRIMEIRA (VIRTUAL), OS ALUNOS SERÃO AVALIADOS:

1) POR UM PROJETO COM UMA PROPOSTA DE USO DO PRÊMIO;

2) POR UM VÍDEO DE PERFORMANCE MUSICAL. O PRAZO DE ENTREGA DA ANÁLISE DOS ITENS 1 E 2 É 14 DE AGOSTO. A SEGUNDA FASE SERÁ PRESENCIAL E ACONTECERÁ NO CONSERVATÓRIO EM 31 DE OUTUBRO, NO PERÍODO DA MANHÃ. NESTA FASE, OS ALUNOS APRESENTARÃO UMA OBRA MUSICAL DE ATÉ 10 MINUTOS DE DURAÇÃO E PASSARÃO POR UMA ENTREVISTA.

VIGÊNCIA: 14 DE AGOSTO A 31 DE OUTUBRO DE 2023.

Site: VSEIS