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Comunicados

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 006/2011 – “REFORMA DE CONTRAPISO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO CIVIL”

 A AACT – Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para contratação de serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

 

REFORMA DE CONTRAPISO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO CIVIL

 

OBJETO 1:

 

a)     JARDIM

  • Deverá ser retirado o asfalto e substituída a terra existente (em 20 cm de profundidade) por terra própria para plantio, e execução de drenagem com tubo corrugado perfurado próprio para este uso com Ø 100 mm, envolvido em manta geotêxtil, em uma área de 26,52m². Interligar o tubo de dreno à canaleta 3 para escoamento da água captada.

b)    CANALETAS DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS

  • Abertura e execução de canaletas em concreto para condução de águas pluviais, com 0,40 x 0,40m (profundidade x largura), devidamente impermeabilizadas.
  • Serão 3 canaletas separadas em 1, 2 e 3 medindo aproximadamente 17,70m. As canaletas 1 e 2 deverão ser interligadas à canaleta 3 para condução de águas pluviais, com tubo de esgoto de  Ø 4″.
  • A medida de interligação é de aproximadamente 20m.
  • As canaletas deverão ser, em sua parte superior, fechadas por grelhas removíveis executadas com barras de aço Ø 3/8″ pintadas com tinta esmalte.

c)    CONTRAPISO

  • Retirada de contrapiso existente e execução de novo contrapiso (80,00m2), em concreto com 10 cm de espessura, incluindo malha pop 20×20 de 3,4mm e concreto fck=25 MPA.
  • Deverá ser realizado o nivelamento do solo com a colocação e compactação de terra onde houver necessidade.
  • Na preparação da base da pavimentação deverá ser utilizado pedra ou pedrisco para o concreto não ter contato direto com o solo.
  • O concreto deverá ser desempenado e com cortes de juntas serradas executadas a cada 2m com profundidade de 1/3 do pavimento executado para dilatação do mesmo.
  • No contrapiso a ser executado deverá existir uma base de concreto de 30x30x10cm, para futura instalação de catraca.
  • O acesso do contrapiso existente na quadra para o contrapiso a ser executado deverá ser imperceptível, podendo para tanto ser executada uma rampa com no máximo 7% de inclinação.
  • Na entrada dos sanitários existentes deverá ser executada rampa de acesso a PNE com inclinação máxima de 7% e assentamento de piso tátil.
  • Deverão ser executados reparos no piso de acesso ao novo contrapiso em uma faixa de 90,00m².

d)    CAIXA DE PASSAGEM PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

  • Execução de uma caixa de passagem para instalações elétricas de medidas 40x40x40cm, devidamente impermeabilizada e isolada, com tampa para inspeção. A caixa de passagem nomeada de 1 estará próxima à catraca a ser instalada. Interligando o prédio existente à caixa de passagem 1 deverão ser instalados, subterraneamente 2 tubos paralelos do tipo corrugado de Ø 2″, próprio para instalações elétricas.
  • As instalações elétricas serão contratadas em separado junto à empresa especializada.

OBJETO 2:

a)    BASE DE CONCRETO PARA GUARITA

  • No portão de acesso ao estacionamento do Conservatório pela Rua Prof. Francisco de Pereira Almeida, deverá ser executada uma base de concreto para guarita de 2,00m x 3,00m x 0,12cm, com malha de ferro Ø 1/4″ a cada 10cm. A superfície da base deverá estar perfeitamente nivelada e queimada. Também junto à guarita deverão ser executadas 2 bases de concreto com as medidas 30x30x12cm para elevação das cancelas automáticas a serem instaladas.

b)    CAIXA DE PASSAGEM

  • Deverá ser executada uma caixa de passagem para instalações elétricas de 40x40x40cm devidamente impermeabilizada e isolada, com tampa para inspeção, próxima à base da guarita. A caixa de passagem nomeada de 2 deverá estar interligada à caixa de passagem 1 e interligadas subterraneamente com 2 tubos paralelos do tipo corrugado de Ø 2″, próprio para instalações elétricas. As valetas que forem abertas para passagem da tubulação dos tubos corrugados das instalações elétricas deverão ser devidamente fechadas;

OUTRAS ESPECIFICAÇÕES:

  • As tubulações para instalações elétricas que ficarão embutidas nas bases da catraca, cancelas e guarita, interligando a caixa de passagem às mesmas, serão contratadas à parte junto à empresa especializada em serviços elétricos, paralelamente à realização dos serviços pela Contratada, devendo a mesma aguardar os serviços elétricos serem executados para finalizar as concretagens.

 

  • A localização do jardim, contrapiso a ser executado, canaletas para coletas de águas pluviais, caixas de passagem, localização de piso tátil, rampas, bases para catraca, cancelas e guarita estão indicadas em projeto, que deverá ser retirado quando da visita técnica.

 

  • Deverão estar inclusos nos preços os materiais e execução de serviços dos materiais acima listados, inclusive os serviços de acabamento;

 

  • O transporte de todo o entulho retirado e eventuais sobras de materiais em caçambas correrá por conta e as expensas da contratada, devendo ser considerado no preço;

NECESSIDADES ESPECÍFICAS:

  • A contratada deverá oferecer garantia mínima de 06 (seis) meses para os materiais adquiridos e os respectivos serviços prestados;

 

  • O frete deverá estar incluso no preço da cotação, assim como todo material, mão de obra e serviços e também todos e quaisquer tributos porventura incidentes sobre a atividade.

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O proponente deverá especificar o preço total dos serviços que compõem o objeto da presente cotação. As condições de pagamento serão:

– 30% em até 5 dias após a assinatura do contrato;

– 70% em até 10 dias após a aceitação definitiva dos serviços realizados pela Contratante.

PRAZO PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS:

Início dos serviços: Em até 10 (dez) dias a contar da assinatura do contrato.

Término dos serviços: Em até 35 (trinta e cinco) dias corridos da assinatura do contrato, incorrendo o contratado em multa de 1% por dia de atraso.

FORMA DE PARTICIPAÇÃO

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 16__/09__/2011, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com cópia simples do CNPJ e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Os proponentes deverão obrigatoriamente efetuar visita técnica entre os dias 05/09 e 09/09, para receber cópia do projeto e subsidiar a elaboração da proposta, devendo agendá-la antecipadamente, no horário comercial, pelo telefone (15) 3205-8444 com Rafaeli Tiepo ou Jailton Cruz. Após a visita, será fornecido Atestado de Visita Técnica que deverá obrigatoriamente ser anexado à proposta.

Somente serão aceitas as propostas entregues pessoalmente ou postadas via correio até a data acima citada, IMPRETERIVELMENTE, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: COTAÇÃO DE PREÇOS nº 006/2011 – “REFORMA DE CONTRAPISO E SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO CIVIL”.

Não serão consideradas propostas entregues ou postadas após a data acima, nem tampouco encaminhadas a qualquer tempo via e-mail, fax ou qualquer outro meio que não os ora estipulados.

As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de 23 /09 /2011.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3205-8416 ou (15)9798-6764, com a Eng. Rafaeli Tiepo, ou (15) 3205-8414 com Jailton Cruz.

 

Tatuí, 01 de setembro de 2011.

AACT