• Flickr Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 09/2009 – Serviços de reforma e construção civil

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para prestação de serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO:
Prestação dos serviços de mão-de-obra para reforma e construção civil no imóvel localizado na Rua Humaitá, n.° 603, em Tatuí – SP, cujo escopo geral é o seguinte:

a) Serviços de reforma:
– Demolição e remoção de paredes de banheiros;
– Retirada e regularização de pisos e azulejos;
– Isolamento de pontos hidráulicos, esgoto e elétricos existentes;
– Remoção de parte do piso de madeira e regularização do mesmo;
– Fechamento de paredes em jardim interno e garagem, e requadro para esquadrias;
– Retirada das coberturas existentes na garagem frontal e dos fundos;
– Aumento do pé-direito na garagem dos fundos;
– Demolição do canil existente;
– Instalação de telhas galvanizadas.

b) Serviços de ampliação (construção civil):
– Construção de sanitários masculino e feminino, infantil e adulto, de acordo com o projeto da obra, incluindo as instalações elétricas, hidráulicas, esgoto, cobertura, azulejos, piso cerâmico, e demais serviços referente a esta construção.

OBSERVAÇÕES:
– Poderão participar da presente cotação pessoas físicas ou jurídicas, desde que comprovada a capacidade técnica e profissional para execução dos serviços, por meio de Atestado de Habilitação Profissional fornecido por 2 (duas) pessoas físicas ou jurídicas localizadas no Brasil e para as quais o proponente tenha prestado serviços da mesma espécie (vide modelo anexo). Os atestados deverão ser redigidos digitalmente, em papel timbrado (no caso de declarante pessoa jurídica) e contendo firma reconhecida dos declarantes;
– Em sendo a proponente pessoa jurídica, seu contrato social deverá abranger as atividades inerentes aos serviços objeto da presente cotação;
– Para elaboração da proposta, os interessados deverão retirar na sede da AACT (Rua São Bento, 415, 2° andar, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, telefone: 3251-4573, ramal 209), dentro do prazo de entrega da mesma e durante o horário comercial (das 09h30 às 12h e das 14h às 17h00), uma cópia do projeto/planta, bem como das especificações técnicas inerente aos serviços;
– A visita técnica ao local das obras é obrigatória, devendo os proponentes agendar a visita entre os dias 20 a 23 de julho de 2009, nos mesmos horários acima indicados, pelo telefone (15) 3251-4573 ramal 209, com a Sra. Rafaeli Tiepo Benetti, ou ainda no endereço da AACT;
– Todo o pessoal necessário à execução dos serviços será de exclusiva responsabilidade do proponente, seja ele pessoa física ou jurídica, devendo arcar com as despesas relativas a tributos, pessoal e respectivos encargos sociais e trabalhistas;
– Deverão estar inclusos no preço da cotação todos e quaisquer tributos porventura incidentes sobre a atividade, bem como todas as despesas necessárias à execução dos serviços;
– A presente cotação de preços é exclusiva para a prestação dos serviços acima especificados, de modo que não poderá envolver o fornecimento/aquisição de materiais.

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O proponente deverá apresentar proposta de orçamento especificando o preço total dos serviços que compõem o objeto da presente cotação, assim como deverá apresentar propostas para pagamento à vista e parcelado, indicando, neste último caso, a quantidade e periodicidade das parcelas.

PRAZO PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS:
Início dos serviços: Em até 3 (três) dias a contar da formalização do pedido.
Término estimado dos serviços: 45 (quarenta e cinco) dias corridos a contar do início dos serviços.

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar a respectiva proposta de orçamento à AACT até o dia 24/07/2009, contendo os dados cadastrais do proponente e assinada pelo respectivo responsável ou representante legal, juntamente com cópia simples do RG/RNE e CPF do responsável ou representante legal, bem como do CNPJ e contrato social da empresa, se pessoa jurídica, além dos 2 (dois) Atestados de Capacidade Profissional solicitados (originais ou cópias autenticadas), sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Somente serão aceitas as propostas entregues pessoalmente, dentro do horário comercial, ou postadas via correio até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, 2° andar, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS – REFORMA HUMAITÁ”. Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou por qualquer outro meio que não os ora estipulados. As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de 28/07/2009.

Agendamento de visita técnica, obtenção de cópia do projeto/planta, especificações técnicas e maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4573 ramal 209, com a Sra. Rafaeli Tiepo Benetti, ou ainda no endereço da AACT, durante o horário comercial (das 09h30 às 12h e das 14h às 17h00).

Tatuí, 17 de julho de 2009.

AACT