COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 01/2013 – EXECUÇÃO DE SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS – UNIDADE II.

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações de Obras e Serviços, Compras e Alienações, abre a presente cotação de preços para aquisição de bens e serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO:

1. Execução do sistema de proteção contra incêndio numa edificação existente de propriedade da Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí – Unidade II, e classificada como SERVIÇO PROFISSIONAL, EDUCACIONAL, CULTURA FÍSICA E REUNIÃO DE PÚBLICO, localizada a Rua São Bento, nº 808 – Centro – Tatuí/SP.

1.1 A AACT fornecerá o projeto técnico de combate a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, bem como o cálculo hidráulico do sistema de hidrantes.

1.2 O sistema de proteção contra incêndio será composto por hidrantes, alarme de incêndio e detector de fumaça.

1.2.1 Sistema de Hidrantes tipo 03 e alarme de incêndio:

·         04 Abrigos externos para mangueiras 75x45x17cm;

·         08 Mangueiras de incêndio tipo 2,3,4 ou 5 – 1 ½”;

·         04 Esguichos regulável 1 ½”;

·         04 Chaves de mangueira;

·         04 Botoeiras de incêndio convencional tipo quebre o vidro com martelinho;

·         04 Botoeiras da bomba, tipo liga-desliga quebre o vidro com martelinho;

·         04 Sirenes audiovisual 24v;

·         01 Painel de comando central de alarme de incêndio convencional 24v/06pontos;

·         01 Painel de comando para bomba de incêndio c/ conversor;

·         01 ponto de recalque;

·         01 Moto-bomba, potência de aproximadamente 11,19cv, 220v, trifásica.

·         103,50m aproximadamente de tubulação de 2 ½”;

·         O sistema deverá ser sinalizado conforme IT 20-2011;

·         *Reservatório de incêndio será fornecido pela AACT.

1.2.2 Detectores de Fumaça, atender NBR 9441/1998:

·         04 pontos, instalação no teto (laje p.d 2,80m);

·         Área de cobertura 81m2;

·         Tipo óptico de fumaça;

·         01 Painel repetidor do sistema;

·         01 Bateria;

( * ) A empresa interessada em apresentar orçamento, deverá obrigatoriamente visitar o local para obter maiores informações, agendando a visita através do telefone (15) 3205 8414, (15) 3205 8439 – Jailton ou Joaquim, entre os dias 10 e 24 de Setembro de 2013.

1.3 NECESSIDADES ESPECÍFICAS:

·         A empresa contratada deverá executar os testes de funcionamento do sistema de proteção, acompanhado por representantes da AACT.

·         Deverá ser fornecido ART (Anotação de responsabilidade técnica), da instalação do sistema de proteção descrito acima.

·         Fornecer garantia mínima de 01 (um) ano para os materiais adquiridos e os respectivos serviços prestados.

·         Despesas com frete deverá estar incluso no preço da cotação, assim como todo material, mão de obra e serviços e também todos e quaisquer tributos porventura incidentes sobre a atividade.

·         A empresa contrata deverá utilizar suas próprias ferramentas para execução dos serviços;

·         A obra deverá ser entregue limpa.

1.3.1 FICA A CARGO DA AACT FORNECER:

·         Espaço livre para execução dos trabalhos e energia elétrica 110/220v;

·         Os trabalhos serão fiscalizados por profissional técnico da AACT, ficando este responsável em apontar possíveis falhas de execução, neste caso, devendo ser sanadas pela contratada.

1.4 PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O fornecedor deverá especificar o preço total dos serviços e mão de obra, distintos que compõem o objeto da presente cotação. As condições de pagamento serão:

– 30% em até 05 dias após a assinatura do contrato;

– 70% em até 10 dias após a aceitação definitiva dos serviços realizados pela Contratante.

1.5 PRAZOS PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS:

Início dos serviços: Em até 10 (dez) dias a contar da assinatura do contrato.

Término dos serviços: Em até 30 (trinta) dias corridos da assinatura do contrato.

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 30/Set/2013, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com cópia simples do CNPJ e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Somente serão aceitas as propostas encaminhadas via SEDEX , até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, nº 415, Centro, Tatuí – SP, CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope:

“COTAÇÃO DE PREÇOS – EXECUÇÃO DE SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS – UNIDADE II”.

Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não o ora estipulado.

As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de 30/09/2013, sendo admitida prorrogação do prazo para entrega.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3205-8414, (15) 3205 8439 com Jailton ou Joaquim.

Tatuí-SP, 09 de Setembro de 2013.

Joaquim Luiz Barbosa Junior
Gerente de RH/Adm da AACT

Clique aqui e faça o download do arquivoClique aqui e faça o download do arquivoClique aqui e faça o download do arquivoClique aqui e faça o download do arquivo