• Flickr Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

COTAÇÃO DE PREÇOS N° 004/2014 – Confecção de livro comemorativo aos 60 anos do Conservatório de Tatuí

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 004/2014 – CONFECÇÃO DE LIVRO COMEMORATIVO AOS 60 ANOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para aquisição de bens e serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

1.    OBJETO: CONFECÇÃO DE LIVRO COMEMORATIVO AOS 60 ANOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, CONTENDO FOTOS, HISTÓRICO E DEPOIMENTOS, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES:

a) Tiragem: 5000 exemplares;

b) Páginas: 120 (cento e vinte);

c) Capa com orelha de 15 cm 2 pg: Cartão Triplex DUO Design Linha D’agua 350 grs, impresso em 4 x 4 cores;

d) Formato fechado: 860×280 cm;

e) Formato aberto: 560×280 cm;

f) Acabamento: CTP incluso, impressos, dobra manual, laminação fosca frente, Vinco;

g) Miolo 12pg: papel couché brilho Linha d’água 170 g, impresso em 4 x 4 cores;

h) Formato fechado: 280×280 cm;

i) Formato aberto: 560×280 cm;

j) Acabamento: CTP incluso, impressos, dobrados;

k) Acabamento geral: Lombada quadrada em HOT MELT, prova digital capa + print miolo, costura;

l) Idioma: Português;

2.    NECESSIDADES ESPECÍFICAS:

A empresa contratada deverá utilizar suas próprias ferramentas e funcionários próprios para execução dos serviços;

3.    FICA A CARGO DE A AACT FORNECER:

• A AACT fornecerá o projeto do livro comemorativo revisado e aprovado pela área de comunicação.
  • Os trabalhos serão fiscalizados por profissional técnico da AACT, ficando este responsável em apontar possíveis falhas de execução.

4.    PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

O fornecedor deverá especificar o preço total dos serviços e mão de obra, distintos que compõem o objeto da presente cotação. As condições de pagamento serão:

– 30% em até 07 dias após a assinatura do contrato e emissão do documento fiscal;

– 70% em até 10 dias após a aceitação definitiva dos serviços realizados pela Contratante e emissão do documento fiscal.

1.5 PRAZOS PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS TRABALHOS:

Início dos trabalhos: Em até 10 (dez) dias a contar da assinatura do contrato.

Término dos trabalhos: Em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos da assinatura do contrato.

5.    DA PROPOSTA DE ORÇAMENTO

– Os proponentes deverão, dentro do prazo destacado neste edital, apresentar proposta de orçamento para os serviços objeto desta cotação.

Juntamente com a proposta de orçamento, deverão ser encaminhadas cópias dos seguintes documentos, a fim de atestar a qualificação técnica do proponente:

a) CNPJ e Estatuto/Contrato Social e/ou última alteração contratual consolidada registrada no órgão competente;

b) Certidão negativa de débitos com o FGTS;

c) Certidão negativa de débitos Estaduais;

d) Certidão negativa de débitos com o INSS;

e) Certidão negativa de débitos de tributos municipais;

f) Certidão negativa de débitos com a receita Federal ou positiva com efeito de negativa relativos aos tributos federais e dívida ativa da União;

g) Certificado de Norma Internacional do FSC (para responsabilidade ambiental);

h) Portfólio de eventos realizados;

i) Atestado de Capacidade Técnica (no mínimo 1) fornecido por empresa ou instituição localizada no Brasil, que tenha contratado o proponente para prestação de serviços semelhantes ao do objeto desta cotação.

j) A contratada deverá arcar com as despesas relativas a tributos, pessoal e respectivos encargos sociais, trabalhistas e vale-transporte, cuidando de mantê-los rigorosamente em dia. É igualmente de sua responsabilidade as demais despesas necessárias à execução dos serviços, o atendimento às normas de saúde e segurança no trabalho, devendo os trabalhadores possuírem Carteira de Trabalho assinada, na forma da lei, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e última guia de recolhimento à Previdência Social.

A empresa deverá ter pelo menos cinco (05) anos de constituição retroativos a data de publicação desta cotação.

A remuneração pela prestação de serviços será fixa e irreajustável. A AACT admitirá efetuar adiantamento de até 30% do valor dos serviços após a assinatura do contrato, devendo o restante ser pago após a conclusão.

Os documentos e certidões de regularidade destacadas acima deverão ser apresentados juntamente com os demais documentos.

6.    DO ENVIO DA PROPOSTA

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 10/09/2014, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com todos os documentos necessários elencados acima, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Somente serão aceitas as propostas postadas via SEDEX até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS – CONFECÇÃO DE LIVRO COMEMORATIVO AOS 60 ANOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ.”. Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não os ora estipulados.

As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de 30/09/2014, não sendo admitida prorrogação do prazo para entrega.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3205 8464 com Deise ou 15-3205 8437 com Paulo Rogério.

Tatuí, 01 de Setembro de 2014.

AACT