Institucional 6
Institucional 5
Institucional 4
Institucional 3
Institucional 2
Banner Institucional 1

COTAÇÃO DE PREÇOS 001/2016 – Prestação de Serviços para Área de TI

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 001/2016 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ÁREA DE TI

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para área de TI, conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO
Essa cotação tem por objeto a prestação de serviços de Tecnologia da Informação à AACT tais como:

Revisão periódica de todas as máquinas – sede / anexos – CPUs, notebooks, câmeras, revisão da rede, manutenção preventiva, manutenção corretiva, CFTV (circuito de câmeras) – instalação/configuração, formatação, limpezas internas, configurações, remoção de vírus, instalação de anti-vírus, instalação de software, rotinas de backup de dados, instalação e configuração de impressoras, periféricos e componentes, manutenção e configuração de servidores Windows,SQLs, Windows Server,  atualizações de sistemas operacionais, auxílio/intermediações com contato do suporte do sistema usado pela empresa, configuração de internet / roteadores / compartilhamento de internet (*exceção = cabeamentos) e sistema de telefonia. Adequação de políticas de segurança da informação e confidencialidade de dados disponíveis no servidores e rede. Suporte ao sistema RM TOTVS, troca de versão

A empresa contratada deverá fornecer um técnico para atendimento nas instalações da Contratante  no horário comercial. Também deverá prestar suporte remoto em atendimentos de maior complexidade num segundo  nível.

Obs.: o prestador deverá fornecer um sistema de abertura de chamados (chamados totais/chamadas em aberto/chamados em andamento/chamados resolvidos) para acompanhamento mensal da contratante.  Estes relatórios deverão ser encaminhados a Contratante com os atendimentos efetuados no mês.

DA COMISSÃO DE SELEÇÃO

Para escolha da melhor proposta na modalidade TÉCNICA E PREÇO, será formada comissão com três integrantes de diferentes áreas, escolhidos pela Diretoria Administrativa e Financeira, que após recebimentos de todas as propostas, deliberará pela escolha da que melhor se amolda às necessidades da AACT.


REMUNERAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O proponente deverá apresentar proposta de remuneração apenas para a realização dos serviços listados no item (1) – OBJETO, assim como deverá constar nas propostas periodicidade que será executado as tarefas, se os serviços serão executados diariamente, ou somente em alguns dias da semana, especificando o horário de atendimento.
A remuneração pela prestação de serviços será mensal mediante emissão de nota fiscal e reajustável anualmente INPC.
Trimestralmente a empresa deverá apresentar a certidão negativa de impostos e previdência da contratante.
Os recursos alocados na AACT deverão ser contratado via CLT.  Não será admitido estagiários ou outro tipo de profissional. Não serão admitidos profissionais quarteirizados.

A empresa de tecnologia deverá apresentar juntamente com a proposta

I – Contrato Social;
II – Comprovante de inscrição no CNPJ;
III – cópia do documento de identidade (RG) do sócio-proprietário;
IV – cópia do cadastro de pessoas físicas (CPF) do sócio-proprietário;
V – CND do FGTS, INSS e Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Fazenda Estadual.

ENTREGA DAS PROPOSTAS

As propostas deverão ser enviadas até 10/10/2016, em papel timbrado, em formato pdf,  via Sedex no seguinte endereço: Rua São Bento, 415 Centro na cidade de Tatuí-SP CEP 18270-820 com os dizeres: “COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 001/2016 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ÁREA DE TI”.
O proponente deverá ainda indicar referências, isto é, nomes e contatos de pelo menos 2 (dois) clientes aos quais já tenha prestado serviço semelhante ao objeto da presente Cotação de Preços;
Eventual necessidade de visita técnica deverá ser providenciada pelo proponente dentro do prazo de apresentação das propostas, de modo que o prazo não será prorrogado para esta finalidade.
A AACT pretende divulgar o nome do proponente escolhido até o final do dia 20/10/2016.
A entrega da proposta significará a aceitação tácita, pelo proponente, dos termos e condições acima expostos.


PREVISÃO DE CRONOGRAMA

Evento Data
Entrega das propostas De 26/09/2016 a 10/10/2016
Julgamento e Escolha das propostas De 11 a 17 de outubro de 2016
Divulgação no site da AACT do resultado final De 17 a 20 de outubro de 2016

Observação: as datas aqui previstas poderão sofrer alterações a critério da AACT.

Tatuí, 26 de setembro de 2016.

Departamento de Compras