Cotação 001/2011 para Manutenção Corretiva dos Sistemas de Ar Condicionado ( Teatro e Administração )

COTAÇÃO DE PREÇOS N.°001/2011.

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para aquisição de bens e serviços conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO:

Manutenção Corretiva dos Sistemas de Ar
Condicionado (Teatro e Administração).

Descrição dos serviços

• Limpeza interna através de escovamento dos trocadores de calor – Condensadores
  • Limpeza e higienização dos gabinetes, trocadores de calor tipo evaporador aletado bandejas e conjunto de ventilação
  • Testes de vazamento nos circuitos frigorígenos (pressurização dos circuitos com nitrogênio para detecção de vazamentos, vedação de vazamentos utilizando solda oxi-acetileno caso necessário, e complemento da carga de gás refrigerante)
  • Substituição dos filtros secadores do sistema hermético
  • Desidratação interna através do processo de auto-vácuo.
  • Revisão do Sistema de Ventilação (substituição de polias motoras, conjunto de rolamento para ventilador, e lubrificação dos rolamento/mancais dos ventiladores)
  • Substituição dos pressostatos de alta pressão dos equipamentos
  • Recondicionamento/retifica de compressor
  • Manutenção preventiva e limpeza dos quadros elétricos de ligação dos equipamentos
  • Substituição dos isolamentos térmicos internos aos gabinetes por manta de polietileno aluminizada
  • Fornecimento e instalação de filtros de ar para tomadas de ar externo, com pré-filtro permanente
  • Impermeabilização e pintura das bandejas de recolhimentos de condensados
  • Mão de obra especializada para execução dos serviços
  • Testes finais e ajustes de performance.
  • Obedecer, durante toda a realização dos serviços, as regras de segurança aplicáveis à espécie, mantendo todos os seus funcionários devidamente identificados e com os equipamentos de segurança e ergonomia obrigatórios pela legislação;
  • O CONTRATADO deverá arcar com as despesas relativas a tributos, pessoal e respectivos encargos sociais, trabalhistas e vale-transporte, cuidando de mantê-los rigorosamente em dia. São igualmente de sua responsabilidade as demais despesas necessárias à execução dos serviços, devendo os mesmos possuir Carteira de Trabalho assinada ou outro documento de vínculo, na forma da lei.

NECESSIDADES ESPECÍFICAS:
– O fornecedor deverá oferecer garantia mínima de 06 (seis) meses para os materiais adquiridos e os respectivos serviços prestados;
– O frete deverá estar incluso no preço da cotação, assim como todos e quaisquer tributos porventura incidentes sobre a atividade.

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
O fornecedor deverá especificar o preço unitário e o preço total dos bens e serviços que compõem o objeto da presente cotação, assim como deverá apresentar proposta para pagamento à vista. O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias após a execução satisfatória dos serviços.

PRAZO PARA INÍCIO E TÉRMINO DOS SERVIÇOS:
Início dos serviços: Em até 10 (dez) dias a contar da realização do pedido.
Término dos serviços: Em até 20 (vinte) dias úteis a contar do início dos serviços.

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 02/02/2011, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com cópia simples do CNPJ e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de invalidação.

Caso o proponente queira efetuar visita técnica para subsidiar a elaboração da proposta, deverá agendá-la antecipadamente, no horário comercial pelo telefone (15)3205-8444 com Rafaeli Tiepo ou Jailton Cruz..

Somente serão aceitas as propostas entregues pessoalmente ou postadas via correio até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS – MANUTENÇÃO CORRETIVA DOS SISTEMAS DE AR CONDICIONADO”. Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não os ora estipulados.

As propostas recebidas serão analisadas pela AACT, que deverá declarar o vencedor até a data de
07/02/2011, não sendo admitida prorrogação do prazo para entrega.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3205-8416 ou (15)9798-6764, com a eng.Rafaeli Tiepo, ou (15)3205-8414 com Jailton Cruz.

Tatuí, 27 de Janeiro de 2011.

AACT