Comunicado: Horário de atendimento Biblioteca do Conservatório de Tatuí

Olá, Estudante!

Informamos que a partir do dia 18 de março, a Biblioteca estará aberta em um novo horário para consulta e atendimento de estudantes do Conservatório de Tatuí.

Às segundas-feiras, o horário de funcionamento será das 13h às 17h e das 18h às 22h. Nos demais dias da semana, o horário permanecerá sem alterações: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Se você ingressou na escola neste ano, saiba que é possível consultar os livros disponíveis na Biblioteca da instituição pelo link: http://cdmcc.phlnet.com.br/phl82. E, para empréstimos de livros é necessário apresentar a carteira de estudante (quando estudante do Conservatório de Tatuí) ou RG, comprovante de residência e ofício solicitando autorização para a inscrição (quando não estudante da instituição).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: biblioteca@conservatoriodetatui.org.br.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura

Conservatório de Tatuí

CACT 014/24 – Tatuí, 07 de março de 2024.