Comunicado: Avaliação final do ano letivo 2023

Prezados(as) discentes,

Estudantes que não realizaram as provas do 4º bimestre das disciplinas teóricas virtuais das áreas de Música Erudita e Popular, previstas no final do período letivo deste ano, poderão realizá-las de forma virtual, nos respectivos horários regulares das aulas ministradas em 2023, entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2024 (exceto as provas da disciplina de História da Música do Professor Luciano Pereira, que serão realizadas de 25 a 31 de janeiro).

Estudantes que não realizaram provas bimestrais de instrumento e canto, das áreas de Música erudita e popular previstas no final do período letivo deste ano, poderão realiza-las de forma presencial ou virtual entre os dias 22 e 31 de janeiro de 2024. Os horários das provas de instrumento e voz, serão detalhadas em breve, em novo informe.

Estudantes que não comparecerem às provas e não apresentarem justificativas, em até 7 dias após a data da prova, de acordo com as categorias previstas no Regimento, serão considerados ausentes.

Os deferimentos de rematrícula destes estudantes dependerão das notas obtidas nestas avaliações.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 066/23 – Tatuí, 15 de dezembro de 2023.