Secretaria da Cultura
XII CONCURSO INTERNO DE PIANO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ – EDIÇÃO 2017
Jornada de Regência Coral do Conservatório de Tatuí
Institucional 6
Institucional 5
Institucional 4
Institucional 3
Institucional 2
Banner Institucional 1

CDs e DVDs GRAVADOS

Lupa Santiago, Paulo Flores e Jazz Combo do Conservatório de Tatuí

Lupa Santiago, Paulo Flores e Jazz Combo do Conservatório de Tatuí

Gravado em 2014 no teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, o CD traz obras do guitarrista Lupa Santiago que receberam arranjos especiais assinados por Paulo Flores para a formação da Jazz Combo do Conservatório de Tatuí. A gravação foi realizada ao vivo. São, ao todo, nove composições assinadas por Lupa e Flores: Moacir Santos, Lais, Ibericos, Oração, Constantinopla, Marrom, Tyner, Beatriz; e uma assinada somente por Flores: Joe Henderson. Participaram da gravação do CD: Alexander de Souza, Richard Ferrarini, Wellington Primo e Vinni Ray Sanchez Barrenechea (saxofone), Marco Aurelio Soares Martins, Reynaldo Izeppi (trompete), Anderson Bruno Pereira, Fabio Oliva (trombone), Everton Barba (bateria) e Felipe Brisola (contrabaixo), além de Joseval Paes (guitarra), Leonardo Ferrarini (piano), Fúlvio Moraes (percussão) e Mayara Cristina Silva (canto).

Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí - 20 anos

Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí - 20 anos

Grupo ativo na cena musical, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí lançou em 2012 o CD “20 Anos”, que marca duas décadas de funcionamento do grupo. O CD contempla obras de Edmundo Villani-Côrtes, Osvaldo Lacerda e Martin Ellerby. São obras significativas para a história do repertório de sopros no Brasil e no mundo. Este é o 11º CD gravado pelo grupo, coordenado desde sua fundação pelo maestro Dario Sotelo.

DVD 15 Anos - Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

DVD 15 Anos - Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Este é o primeiro e único registro em DVD dos grupos que reúnem alunos e professores do Conservatório de Tatuí. Ele marca os 15 anos da atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, grupo responsável não somente pelo aperfeiçoamento e formação de alunos mas também pela difusão musical e registro de novos compositores. O DVD foi gravado no Teatro Procópio Ferreira – espaço de ensaios da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí – e traz uma seleção de obras que vão de Astor Piazzolla a Heitor Villa-Lobos. A direção musical é de Dario Sotelo.

Arranjadores Brasileiros – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Arranjadores Brasileiros – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Eclético. Assim é “Arranjadores Brasileiros”, terceiro CD da atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí. As 15 faixas do CD gravado no ano 2000 representam mais que uma incursão pelo eclético repertório para bandas. “Arranjadores Brasileiros” é a etapa final do Concurso Nacional de Arranjos para Banda Sinfônica, realizado no mesmo ano pelo Conservatório de Tatuí. Ele registra obras dos 15 vencedores, em três níveis de dificuldade técnica, provindos de diferentes pontos do Brasil. A variedade de suas obras e sua representatividade no cenário da música brasileira tornam “Arranjadores Brasileiros” indispensável a qualquer ouvinte de boa música.

Compositores Brasileiros – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Compositores Brasileiros – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Na primeira gravação dedicada exclusivamente a compositores brasileiros, a atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência de Antonio Carlos Neves Campos e Dario Sotelo, registra autores, épocas e gêneros musicais diversos. A variedade faz mais que apelo democrático. Em suas 11 obras, “Compositores Brasileiros” mostra a riqueza da música tupiniquim e indica que ela não está confinada a rótulos de qualquer espécie. No CD lançado em 1995 há desde ópera (“O Guarani”, de Carlos Gomes) até música popular (como “As Pastorinhas”, de Noel Rosa e João de Barro; “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento e Wagner Tiso; e “Começar de Novo”, de Ivan Lins) que destacam o trabalho de compositores brasileiros. Completo no mapeamento da geografia brasileira e nos gêneros musicais.

Compositores Brasileiros - Pró Bandas – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

Compositores Brasileiros - Pró Bandas – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

“Compositores Brasileiros” é parte integrante do Pró Bandas, projeto realizado pelo Governo do Estado de São Paulo até o ano de 2007 com intenção de revitalizar os grupos que foram e são, até hoje, atração em qualquer comunidade do interior paulista. Neste CD, a atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, regida por Dario Sotelo, executa obras especialmente arranjadas para bandas. O repertório, rico, vai desde clássicos da música popular, passando por obras inspiradas no folclore e ritmos regionais. Nomes como os de Chico Buarque, Dorival Caymmi e Ari Barroso estão registrados pelo grupo de sopros que está entre os melhores do país. Bom para os ouvidos abertos a todos os gêneros, o CD ainda tem uma característica importante para músicos: serve de parâmetro para aqueles que acompanham os arranjos distribuídos pelo projeto, que têm revitalizado a música brasileira.

Conservatório de Tatuí – 50 Anos - Seleção

(Esgotado)

Conservatório de Tatuí – 50 Anos - Seleção

O CD “Conservatório de Tatuí – 50 Anos” foi lançado em 11 de agosto de 2004, na data exata em que a instituição comemorou seus 50 anos. O CD foi especialmente produzido para celebrar a data e representa uma retrospectiva do Conservatório de Tatuí. As 17 faixas que integram o “Conservatório de Tatuí – 50 Anos” foram extraídas de diferentes produções até então lançadas pela escola de música. Eclético, o CD traz peças de Ary Barroso, Jacob do Bandolim, Francisco Guerrero, Chico Buarque, Paulo Flores, Villa-Lobos, Nelson Ayres e Carlos Gomes.

Convida - Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí

Convida - Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí

“Convida”, segundo CD da atual Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, traz obras cuidadosamente escolhidas e especialmente executadas, trazendo outros instrumentos, buscando variedade de timbres e afinação, e utilizando o violão como uma orquestra acompanhando os solistas. Esta união original procura atingir um público variado, desde os mais exigentes e aficionados pelo violão até aqueles que apenas gostam de boa música. Grandes clássicos são apresentados de forma diferente. Ao ouvi-los, o público logo reconhece as melodias de obras primas como as de Villa-Lobos e Zequinha de Abreu. Repertório diferenciado, afinação especial. Muito rico sob o aspecto harmônico, o violão teve ampliada sua tessitura. Neste CD, utilizou-se uma afinação especial, o que possibilitou ao grupo executar obras orquestrais, saindo do repertório estritamente violonístico. Esta afinação especial busca aproximar, o máximo possível, as músicas da tessitura original dos instrumentos: agudos – quinta acima e grave – quinta abaixo. Além de clarinete, pandeiro, harpa, viola, oboé e percussão, o CD conta com a utilização do instrumento arquialaúde, sob execução de Dagma Eid, na música “Canon”.

Do Coração e da Alma – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Do Coração e da Alma – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

As obras de Hudson Nogueira foram interpretadas pela atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí com o sentimento do coração e a inspiração da alma. O resultado é o registro impecável de obras de um dos compositores responsáveis pela renovação do repertório sinfônico para bandas, com sua diversidade musical de ritmos e estilos. O CD traz sete peças, entre elas “Do Coração e da Alma”, música-título da produção. Há ainda, “Retratos do Brasil”, peça que mostra a diversidade do Brasil através de figuras sonoras, divididas em quatro partes: Floresta Amazônica, Grandes Metrópoles, Influência Africana na Música e Grandes Festas Populares. A mistura de instrumentos, a criatividade de Hudson Nogueira e a perfeição nas execuções da banda fazem do CD uma peça fundamental na discoteca de quem tem bom gosto.

Expressões – Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí

Expressões – Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí

“Expressões” é o primeiro CD do atual Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, grupo que venceu, por duas vezes, na categoria “melhor coral”, o Mapa Cultural Paulista. Idealizada por Cadmo Fausto, a produção traz “Expressões” da música brasileira e mundial em 15 faixas. Com acompanhamento pianístico da professora Regina Orsi, o CD resgata músicas da renascença, obras em espanhol, italiano, latim, negro espiritual e música brasileira, do folclore ao erudito. As 40 vozes do coral interpretam peças escolhidas a dedo para um projeto que levou quatro anos para ser consumado.

Imagens - Orquestra de Câmara Tatuí

Imagens - Orquestra de Câmara Tatuí

É a incursão da Orquestra de Câmara Tatuí (grupo formado por convidados) por obras de compositores brasileiros, o CD traz sete obras de talentos nacionais como Villa-Lobos e Carlos Gomes. Plural tanto quanto a naturalidade dos compositores de suas faixas, o CD da Orquestra de Câmara Tatuí, regida por Adriano Machado, registra obras marcantes de música brasileira para cordas. Criada em 1992, a Orquestra de Câmara Tatuí mostra, em “Imagens”, resultado de estudos de alunos em níveis já adiantados nos seus instrumentos, bem como de professores da escola.

In Concert - Orquestra de Câmara Tatuí

In Concert - Orquestra de Câmara Tatuí

Segundo lançamento da Orquestra de Câmara Tatuí, “In Concert” faz parte de projeto mantido pelo Fundo Nacional de Cultura voltado à valorização e estímulo da atividade orquestral. Se, por um lado, cumpre seus objetivos de formação, ampliação e desenvolvimento de orquestras brasileiras, por outro, registra o trabalho de importante grupo mantido pelo Conservatório de Tatuí até o final da década de 90. Da gravação da Orquestra de Câmara Tatuí, sob a regência do maestro Adriano Machado, resultou CD com 13 obras de importantes compositores brasileiros, como Zequinha de Abreu e Cláudio Santoro. Destaques para as seis de Bimbo Azevedo, que escreveu mais de 80 obras e esteve entre os precursores que transformaram Tatuí na “Capital da Música”, hoje respeitada internacionalmente.

Obras Brasileiras - Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí - solos de Dale Underwood

Obras Brasileiras - Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí - solos de Dale Underwood

O primeiro CD da atual Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí entra para a história do repertório para saxofone e orquestra. Lançado em 1999, sob a regência de Dario Sotelo, “Obras Brasileiras” tem solos de Dale Underwood, norte-americano que é considerado um dos grandes saxofonistas da atualidade. O CD registra clássicos do repertório para saxofone e orquestra de Radamés Gnatalli e Villa-Lobos, entre outros. “Obras Brasileiras” é uma pérola gravada pelo grupo que tem compromisso de divulgar a música brasileira, tanto erudita quanto popular.

Pró Bandas – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Pró Bandas – Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí

Lançado em 2003 e gravado pela atual Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, o segundo CD do “Pró Bandas” celebra os cinco anos do projeto promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, com enfoque nas bandas. Peças originadas a partir do projeto têm chegado a diferentes pontos do país e vêm sendo executadas por diferentes bandas. Nesta segunda gravação, sob regência de Dario Sotelo, estão registradas 11 obras de brasileiros que têm renovado o repertório nacional para bandas.

Vê Se Te Agrada – Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

Vê Se Te Agrada – Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí

“Vê Se Te Agrada” é o primeiro CD da atual Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí). Dirigida por Edson Lopes, a camerata registra obras do repertório brasileiro, num trabalho camerístico no violão erudito. As afinidades do grupo passam para a gravação, que apresenta uma viagem musical por toda a brasilidade de nomes como Paulinho Nogueira e Valdir Azevedo, a brejeirice de Ernesto Nazareth com seus tangos brasileiros, o mestre Heitor Villa-Lobos, o Garoto e sua harmonia, o romantismo de Carlos Gomes e o inesquecível Dilermando Reis.

10º Festival de MPB de Tatuí

(Esgotado)

10º Festival de MPB de Tatuí

No ano em que completou uma década, o Festival de MPB brindou os amantes da boa música popular brasileira com o registro em CD dos vencedores do concurso que atraiu compositores de 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Mais que isso, guarda nas suas dez faixas a história do único festival de MPB do país a contar com uma orquestra acompanhando os participantes, prova de que, também não por acaso, o concurso já reuniu em shows nomes consagrados do cenário musical brasileiro. O CD que registra o empenho de compositores, músicos e intérpretes que procuram espaço para seus trabalhos é, também, uma mostra do talento divulgado em palcos tatuianos.

11º Festival de MPB

11º Festival de MPB

A 11ª edição do Festival de Música Popular Brasileira resultou num CD primoroso. São nove obras que representam o que há de melhor no país na atualidade, em termos de música popular. Além do tema de abertura do festival, o CD traz as oito melhores músicas do festival, de compositores premiados nacionalmente como Renato Motha. O CD que registra o empenho de compositores, músicos e intérpretes que procuram espaço para seus trabalhos é, também, uma mostra do talento divulgado em palcos tatuianos.

30 Anos de História - Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí

30 Anos de História - Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí

“30 Anos de História”. O título retrata o conteúdo do primeiro CD lançado pelo atual Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí. A obra tem a função de registrar a carreira do mais antigo grupo de percussão em atividade no Brasil, além de apresentar estilos. O grupo foi fundado em 1975 e foi um dos pioneiros especializados em percussão no país. Para agradar aos mais diferentes gostos, o grupo instituiu a democracia ao eleger o repertório do CD: não são somente os grandes clássicos ou as festejadas obras contemporâneas. O trabalho traz um vasto repertório popular, enfatizando os ritmos brasileiros, sempre com alta qualidade técnica. A preocupação do grupo em agradar ao grande público foi sintetizada em dez músicas especialmente escolhidas. Elas contemplam de Tchaikovsky a Hermeto Paschoal, passando por Camargo Guarnieri, o primeiro a escrever especificamente para grupos de percussão no Brasil. Quem ouve este CD, acompanha a música com o ritmo do coração.

1ª Mostra Brasil Instrumental

1ª Mostra Brasil Instrumental

Diferentes naturalidades, diferentes sonoridades num único objetivo: registrar os novos talentos da música instrumental brasileira. O CD “Brasil Instrumental” é o registro de grupos de música instrumental brasileira, de diferentes pontos do Brasil, que participaram da estréia da Mostra Brasil Instrumental, no ano de 2003. A gravação ocorreu no palco do teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, de Tatuí. Vindos de diferentes pontos do Brasil, os dez grupos selecionados para a mostra simbolizam o que há de melhor entre os novos instrumentistas do segmento. A obra é uma forma de divulgar a música instrumental brasileira, ainda pouco conhecida do público, e o resultado de um evento, inédito no país, totalmente voltado a jovens instrumentistas.

2ª Mostra Brasil Instrumental

2ª Mostra Brasil Instrumental

O CD da “2ª Mostra Brasil Instrumental” é o resultado da mostra organizada paralelamente ao Brasil Instrumental. O CD traz dez músicas dos grupos que apresentaram-se na segunda edição da mostra, em 2005. Há composições de Marcelo Onofri, Hudson Nogueira, Raphael Ferreira da Silva, Caito Marcondes, Fábio Leal, Mário Arantes, Fábio Lopes, Roney Stella, Sintia Piccin e Fernando de Oliveira. Elas foram executadas por Marcelo Onofri e Banda, João Francisco Correia, Amanajé, Caito Marcondes, Fábio Leal e André Marques, Mandu Sarará, Trio Cobra Criada, Jain in 4, Raspa do Tacho e Madeira de Vento. Vindos de diferentes pontos do Brasil, os dez grupos selecionados para a mostra simbolizam o que há de melhor entre os novos instrumentistas do segmento. Mais que isso, são artistas que batalham espaço próprio em meio ao concorrido e, muitas vezes, excludente mercado musical.

3ª Mostra Brasil Instrumental

3ª Mostra Brasil Instrumental

Este CD é o terceiro “filho” da Mostra Brasil Instrumental. A obra traz os dez melhores grupos que participaram, em 2006, do evento que visa divulgar os novos talentos da música instrumental brasileira, realizado paralelamente ao renomado Brasil Instrumental. O CD traz dez músicas dos grupos que apresentaram-se na terceira edição da mostra. Há composições de Cacique Jazz Combo, Maurício Ribeiro, Sax Bem Temperado, André Marques e Vintena Brasileira, João Francisco Correia, Tabajara Belo Trio, Banda Urbana, Trio Corrente, Comboio e Bambu, grupos que vêm destacando-se no cenário nacional.

4ª Mostra Brasil Instrumental

 4ª Mostra Brasil Instrumental

Quarto CD da série “Mostra Brasil Instrumental” é parte integrante do Brasil Instrumental – Festival Itinerante de Música Instrumental Brasileira. A gravação é o resultado final de um processo que envolveu: seleção inicial, apresentação no evento e, finalmente, o registro. Oportunidade de conhecer um pouco da música instrumental brasileira da atualidade.

Carinhoso – Camerata Jovem de Violões do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

Carinhoso – Camerata Jovem de Violões do Conservatório de Tatuí

Uma das mais famosas composições de Pixinguinha, feita em parceria com João de Barro, dá nome ao CD que celebra os 11 anos da atual Camerata Jovem de Violões do Conservatório de Tatuí. Composto por repertório 100% brasileiro, “Carinhoso” traz cinco obras de Pixinguinha e seus parceiros, mais ainda: peças de Ernesto Nazareth, Dilermando Reis, Tom Jobim e Jacob do Bandolim. Regida pela violonista carioca Márcia Braga, a Camerata Jovem de Violões tem trajetória marcada por musicalidade, versatilidade e responsabilidade. Este CD nasceu das primeiras incursões dos violões capitaneadas por Márcia Braga pela MPB, junto de outros instrumentos como cavaquinho, gaita, pandeiro, violoncelo e voz.

Orquestra de Sopros Brasileira – Comemorando 15 Anos

(Esgotado)

Orquestra de Sopros Brasileira – Comemorando 15 Anos

Neste CD de comemoração de 15 anos de existência, a Orquestra de Sopros Brasileira (Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí) quer documentar seu trabalho musical, enfatizando dois aspectos importantes nesta história iniciada em 1991. O primeiro é a opção por incentivar a composição de obras brasileiras, tanto originais, quanto arranjadas ou transcritas de outros conjuntos ou instrumentos para banda sinfônica. Realizando isto, um grande patrimônio de obras foi construído, e parte dele gravado em nos seis CDs anteriores. As obras aqui gravadas são exemplos representativos deste acervo, juntando-se às outras tantas já documentadas nos trabalhos anteriores, sendo está a segunda marca importante deste trabalho. Tanto a primeira (1993) quanto a última (2006) obra escritas para a Orquestra, estão aqui gravadas. Obras com estilos diferentes, também uma amostra do repertório eclético da banda, que trabalha igualmente o clássico e o popular, o original e o arranjo, o nacional e o internacional.

Quebrando Galho - Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

Quebrando Galho - Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí

As 13 faixas do CD que registra a primeira fase do grupo Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí representam fielmente uma autêntica roda de choro. Neste CD, o grupo que iniciou sua trajetória fazendo transcrições quase fiéis de discos e fitas dos mais variados chorões até alcançar sua própria identidade, mostra – sem cortes nem edições – um retrato verdadeiro do seu som, livre de truques, assim como nas rodas de choro. Grupo de música instrumental essencialmente brasileira, este conjunto dedica-se, desde sua origem em 1993, a pesquisar e divulgar o gênero choro. No CD, apresenta o que há de melhor no chorinho, com composições de grandes mestres como Pixinguinha, Altamiro Carrilho e Jacob do Bandolim, e sucessos como “Cinema Mudo” e “Aeroporto do Galeão”.

Raízes, Tradição e Extensões - Big Band Prata da Casa

(Esgotado)

Raízes, Tradição e Extensões - Big Band Prata da Casa

Autores brasileiros do passado, presente e de compositores e arranjadores do mundo afora integram o repertório e inspiram o título de “Raízes, Tradição e Extensões”. Composto por seis faixas, o CD faz parte de projeto de preservação, divulgação e incentivo à produção de música brasileira para big band. Com regência de Rui Carvalho, que assina também uma das faixas do Cd, “Raízes, Tradição e Extensões” é uma miscelânea jazzística que reúne nomes importantes do cenário musical brasileiro e internacional.

Rumo Norte - Paulo Flores & Jazz Combo do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

Rumo Norte - Paulo Flores & Jazz Combo do Conservatório de Tatuí

O primeiro CD da atual Jazz Combo do Conservatório de Tatuí – com composições próprias e arranjos de Paulo Flores – traz 11 faixas marcadas pelo objetivo que deu origem ao grupo: praticar e divulgar a música instrumental de improvisação (de boa qualidade). Lançado em 1998, “Rumo Norte”, título retirado da primeira faixa da gravação, tem em suas obras solos de guitarra, flautas, contrabaixo, saxofones e bateria, entre outros instrumentos. O CD visa a mostrar boa música instrumental. Indispensável para todos que querem comprovar o trabalho do grupo ou para aqueles que querem, somente, ouvir música (muito) boa.

SamJazz 30 Anos - Big Band do Conservatório de Tatuí

(Esgotado)

SamJazz 30 Anos - Big Band do Conservatório de Tatuí

Nesta obra, os músicos da atual Big Band do Conservatório de Tatuí – grupo fundado em 1975 e que mantém a formação tradicional das big bands americanas dos anos 40 – mostram o melhor da música brasileira em 11 faixas, uma delas com a participação especial dos cantores Célia e Zé Luiz Mazziotti. Desde a escolha do repertório até a seleção de imagens para o encarte, os músicos envolveram-se integralmente num projeto que representa mais que o registro da carreira de uma das mais reconhecidas big bands do cenário brasileiro. O resultado é uma obra primorosa com repertório de alguns dos mais importantes nomes do cenário brasileiro, como Pixinguinha, Noel Rosa, Djavan, Ary Barroso, Edu Lobo, João Donato, Dolores Duran, Tom Jobim e Dorival Caymmi.

5º Festival de MPB

(Esgotado)

5º Festival de MPB

Com o mesmo nome do evento que originou sua gravação, o CD traz os dez grandes vencedores da 5ª edição de um dos mais bem sucedidos festivais de música brasileira. Gravado em 1996 – no mesmo ano em que o evento foi oficializado pelo Governo de São Paulo e entrou no calendário cultural do Estado -, o CD traz os finalistas da disputa, além de quatro músicas instrumentais. O “5º Festival de MPB de Tatuí” tem participação dos respectivos intérpretes das músicas finalistas acompanhados pela Banda do Festival. O primeiro registro em Tatuí do empenho de compositores, músicos e intérpretes que procuram espaço para seus trabalhos é, também, uma mostra do talento que anda escondido em meio a escaninhos de grandes gravadoras. A oportunidade de conhecer um pouco mais da criatividade mais recente da MPB.

Agência Digimeta