ATENÇÃO: REAVALIAÇÃO – CATEGORIA MÚSICA ERUDITA – 2º Concurso Bolsista Destaque dos Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí

30/08/2023
RESULTADO REAVALIAÇÃO – CATEGORIA MÚSICA ERUDITA – 2º Concurso Bolsista Destaque dos Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí
Clique Aqui!

CACT 042/23 – Tatuí, 17 de agosto de 2023.

Olá, Estudantes!

A Sustenidos Organização Social de Cultura informa que identificou uma inconsistência no processo de avaliação da primeira fase do 2º Concurso Bolsista Destaque dos Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí – Categoria Música Erudita.

Diante desta constatação, anunciamos que está CANCELADO o resultado publicado anteontem (15/08/2023) para esta categoria. Fica determinada uma REAVALIAÇÃO DE TODOS OS MATERIAIS SUBMETIDOS PARA A CATEGORIA MÚSICA ERUDITA.

A divulgação de aprovados(as) para esta categoria será realizada a partir do dia 29 de agosto de 2023.

O resultado anunciado para a Categoria Música Popular ESTÁ MANTIDO conforme publicado ontem, a saber:

Confira a relação de estudantes aprovados(as) para a próxima fase:

Categoria Música | Popular

Bruno Nicoletti Alonso

Felipe de Carvalho Macedo Santos

Fernando Carvalho Dreossi

Jean Ferreira Teixeira Rocha

Leandro Augustin Basualdo Romero

Luiza Mardones Gaião

Rafael Capponero

Sara dos Santos Garcindo

Vinicius de Souza Nogueira

Vinícius Ost Dockhorn

Yohanna Tamarozzi

Yuri Gonzaga Gonçalves da Costa

Destacamos que esta medida foi tomada para garantir total lisura no concurso, que foi criado com a finalidade de trazer incentivo para o desenvolvimento de estudantes bolsistas, visando a complementação e a ampliação da formação oferecida pelo Conservatório de Tatuí.

Lamentamos pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos(as).

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura