Acordo de cooperação garante descontos em cursos da Unicesumar EAD e DownTown Academia de Inglês

Olá, Estudantes!

A Sustenidos e o Conservatório de Tatuí acabam de firmar um acordo de cooperação que garante descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação EAD da UNICESUMAR EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – POLO DE TATUÍ e nos cursos de inglês e português da DOWNTOWN ACADEMIA DE INGLÊS.

O benefício é destinado a estudantes regularmente matriculados(as), colaboradores(as) da instituição, estendido a seus dependentes/familiares (pais, cônjuge e filhos/as).

Confira as opções:

• ITEM I – Bolsas Ilimitadas de 40% (quarenta por cento) para Cursos Profissionalizantes (Modalidade EAD);
  • ITEM II – Bolsas Ilimitadas de 30% (trinta por cento) para Cursos Técnicos (Modalidade EAD);
  • ITEM III – Bolsas Ilimitadas de 20% (vinte por cento) para Cursos de Graduação (Modalidade EAD);
  • ITEM IV – Bolsas Ilimitadas de 10% (dez por cento) para Cursos de Pós-graduação (Modalidade EAD);
  • ITEM V – Bolsas Ilimitadas de 40% (quarenta por cento) para Cursos de Inglês (Modalidade Presencial em Grupo), EXCLUSIVO para COLABORADORES(AS);
  • ITEM VI – Bolsas Ilimitadas de 33% (trinta e três por cento) para Cursos de Inglês (Modalidade Presencial em Grupo), EXCLUSIVO para estudantes, seus dependentes e dependentes de COLABORADORES;
  • ITEM VII – 3 (três) bolsas de 50% (cinquenta por cento) para Cursos de Graduação (Modalidade EAD);
  • ITEM VIII – 2 (duas) bolsas de 60% (sessenta e cinco por cento) para Cursos de Graduação (Modalidade EAD);
  • ITEM IX – 1 (bolsa) bolsa de 100% (cem por cento) para Cursos de Graduação (Modalidade EAD), através de sorteio por meio de exposição de urnas nas dependências do Conservatório;
  • ITEM X – Bolsas Ilimitadas de 33% (trinta e três por cento) para Cursos de Português (Modalidade EAD);
  • ITEM XI – Desconto de 20% (vinte por cento) nos serviços de intérprete inglês;
  • ITEM XII – Realizar, eventualmente, Workshops e Minicursos gratuitos em espaços disponibilizados pelo Conservatório de Tatuí, sobre temas variados para o público interno (estudantes e colaboradores/as), bem como sorteio de brindes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

1. Os percentuais indicados acima serão aplicados como descontos nas mensalidades, com exceção da primeira mensalidade.
  2. Os descontos também não se aplicam aos cursos do Programa Agora eu Posso – estes deverão ser pagos em sua integralidade.
  3. Este acordo é válido somente para novos ingressantes na UNICESUMAR e DOWNTOWN, não sendo estendido aos que já são alunos(as) matriculados(as) e a ex-alunos(as) destas instituições de ensino que estejam na condição de desistente ou trancado.
  4. 4. Pessoas interessadas devem inscrever-se no Processo Seletivo e, no dia da inscrição, deve apresentar à Diretoria Geral sua identidade funcional (crachá), holerite ou Carteira de Trabalho para comprovar o vínculo com a Sustenidos/Conservatório de Tatuí. Se a pessoa for aprovada no processo seletivo, será bonificada com os descontos elencados acima para os cursos listados.
  5. 5. Após aprovação, o(a) ingressante deverá apresentar o pedido de desconto no ato da matrícula do primeiro semestre do curso, sendo vedada a solicitação posterior e o direito à bonificação.
  6. A bonificação de desconto estende-se ao longo da duração regular de todo o curso, desde que o(a) estudante permaneça na IES, devidamente matriculado(a), frequentando às aulas e obtendo aproveitamento acadêmico satisfatório.
  7. A bonificação é válida para pagamento das mensalidades até dia 8 de cada mês.
  8. No caso de ocorrer inadimplência por mais de 30 (trinta) dias, este(a) estudante perderá o direito à bonificação; se perdurar por mais de 60 dias, perderá totalmente as condições do convênio daquele ano.
  9. O desconto não será concedido em quaisquer outras taxas e serviços da UNICESUMAR e DOWNTOWN, tais como taxa de matrícula, materiais didáticos, documentos acadêmicos, dependências, adaptação, etc.
  10. Caberá ao(à) estudante informar, à UNICESUMAR e DOWNTOWN, de imediato e por escrito, qualquer fato que interrompa, suspenda ou cancele seu vínculo com a Sustenidos/Conservatório de Tatuí.
  11. Este acordo tem vigência de 2 (dois) anos e poderá ser prorrogado. Em caso de encerramento da vigência ou cancelamento deste acordo por quais motivos, os descontos aos(às) estudantes, colaboradores(as) e dependentes já beneficiados(as) serão mantidos até o encerramento do respectivo curso.
  12. A Sustenidos e o Conservatório de Tatuí não serão responsáveis, em nenhuma hipótese, pelas obrigações financeiras de estudantes, colaboradores(as) e dependentes beneficiados por esta ação de cooperação.

TEM DÚVIDAS?
Se você é colaborador(a), entre em contato com o Setor de Recursos Humanos: rh@conservatoriodetatui.org.br

Se você é estudante, entre em contato com a Secretaria Escolar: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Esperamos que aproveitem bem esta ação de cooperação.
Bons estudos!

Atenciosamente,