1º Processo Seletivo para BOLSISTAS do Grupo Artístico de Artes Cênicas – Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí – Ano Letivo 2024 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá, estudantes!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no Grupo Artístico Bolsistas – Área de Artes Cênicas – Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí – Temporada 2024.

Atenção às dicas!

👉🏽 Podem participar estudantes regularmente matriculados(as) no Conservatório de Tatuí em 2023 que apresentem comprovação de renovação de matrícula para 2024, que tenham formação e experiência artística ou técnica compatível com o grupo pretendido e não tenham vínculo empregatício com a instituição.

👉🏽 Antes de efetuar sua inscrição, leia atentamente todo o edital. Confira os dias e horários de ensaio do grupo de seu interesse e certifique-se de que terá disponibilidade para participar regularmente das atividades, pois os(as) bolsistas deverão cumprir integralmente a agenda do grupo. Confira, também, o cronograma e o material exigido para a seleção e todos os outros detalhes do regulamento.

👉🏽 O valor das bolsas para bolsistas da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí é de R$ 10.000,00 divididos em 10 parcelas de R$ 1.000,00 (Grupos com 9 horas semanais de ensaio)

👉🏽 Ações afirmativas: serão reservadas pelo menos 50% das vagas totais para estudantes provenientes de Escolas Públicas e 50% das vagas para a Ampla Concorrência. Sobre o total das vagas oferecidas (ampla concorrência e reserva de vagas), 10% serão destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Dentre os 50% das vagas destinadas a Estudantes de Escolas Públicas, 70% destas serão destinadas a pessoas Pretas, Pardas ou Indígenas, 20% a Pessoas Transgêneros, Transsexuais ou Travestis (maiores de 18 anos) e 10% às demais pessoas candidatas.

👉🏽 Importante: após efetuar a inscrição, você deverá acompanhar pelo site todos os avisos e convocações referentes ao processo seletivo: www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno

👉🏽 As bolsas terão vigência de 4 de março a 20 de dezembro de 2024.

Prazo de inscrições:
até 26/01/2023

Edital:

Formulário de inscrições:

Tem dúvidas sobre o edital ou sobre este processo seletivo?
Entre em contato com a equipe gestora exclusivamente pelo e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br.

Boa sorte! 😉

EDITAL - 1º Processo Seletivo para Bolsa Performance de Artes Cênicas - Ano Letivo 2024