EDITAL – JAZZ COMBO – 1 Sem/2015

EDITAL JAZZ COMBO – 1º semestre de 2015

Estão abertas as inscrições até o dia 1º de maio de 2015 para participação de show com o Jazz Combo nas seguintes categorias:

SOLISTA

Instrumentista (qualquer instrumento) e vocalista de qualquer área do Conservatório (erudito, popular, teatro)

MÚSICO

Instrumentista (qualquer instrumento) de qualquer área do Conservatório (erudito ou popular)

ARRANJADOR

Arranjo inédito para a formação

COMPOSITOR

Composição autoral para a formação

Cada candidato deverá entregar um projeto com 3 músicas (ou tempo similar), em qualquer mídia ou link onde a proposta possa ser analisada.

Partituras e Midis com arranjos e composições para a formação do combo deverão ser entregues pelos candidatos a composição e arranjo.

O repertório do Jazz Combo para escolha das músicas está disponível na Sala de Instrumentos ou com o Valmir.

Projetos com outras músicas deverão constar de arranjos para uma formação possível com os músicos do JC.

Pequenas adaptações poderão ser acordadas.

Serão montados e apresentados 2 shows com os projetos escolhidos, nos dias 23 e 30 de junho. Os resultados e ensaios serão agendados na 2ª quinzena de maio.

Informações e inscrições:

Nathalia Ferlin – Centro de Produção natalia.ferlin@conservatoriodetatui.org.br