Orientações para locação

Os espaços do Conservatório de Tatuí podem ser palco do seu evento!

O Conservatório de Tatuí é um equipamento da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Sustenidos Organização Social de Cultura.

Nossas instalações são principalmente dedicadas a atender às necessidades artísticas e educacionais de estudantes, docentes, músicos e atores do próprio Conservatório de Tatuí. Mas sempre que há datas disponíveis, abrimos nossas portas para outros espetáculos musicais e teatrais que enriquecem nossa vibrante programação cultural e educativa.

No intuito de compartilhar estes espaços, estamos abertos para locações em datas disponíveis e recebemos propostas para espetáculos que possam somar à nossa programação cultural ou ser oportunidade comercial para nossa instituição. Junte-se a nós para criar momentos memoráveis e fomentar ainda mais o cenário cultural de Tatuí e região!

Orçamento

Para receber um orçamento, por gentileza, preencha aqui o FORMULÁRIO  com pelo menos 60 dias de antecedência da data do evento, com o briefing da atividade.

Os contatos serão respondidos em até 5 dias úteis.

Teatro Procópio Ferreira

Salão Villa-Lobos