Espaços culturais

O Conservatório de Tatuí mantém diversos espaços culturais, distribuídos em suas diferentes unidades.

Na Sede, estão localizados o Teatro Procópio Ferreira, o Foyer Mário Covas e o Salão Villa-Lobos. Eventualmente, outros espaços alternativos podem ser utilizados para a realização de eventos, como as salas de aula mais amplas, Cantina, Jardins e Estacionamento.

Na Unidade Chiquinha Gonzaga, destacamos o Auditório, com capacidade para aproximadamente 100 pessoas. Alternativamente, podem ser utilizados a Sala Multimídia, o hall de acesso ao Auditório, além da Biblioteca, Oficina de Luteria, Jardins, entre outros.

O Setor de Artes Cênicas dispõe de duas Salas Pretas. As áreas são especialmente estruturadas para aulas e ensaios, mas também sediam espetáculos e outras atividades ao longo do ano.

No Setor de Educação Musical, uma sala ampla costuma ser utilizada para exposições e pequenos eventos.

Tatuí conta ainda com o Alojamento estudantil, onde esporadicamente são realizados eventos abertos ao público.

Já o Polo São José do Rio Pardo conta com um Palco Externo.