Processo Seletivo para Residente no Alojamento do Conservatório de Tatuí – Ano Letivo 2024 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá, Estudantes!

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Residente no Alojamento do Conservatório de Tatuí para o ano letivo 2024.

👉🏽 Pessoas interessadas em concorrer a uma vaga devem ler atentamente o edital, preencher o formulário e entregar toda a documentação exigida dentro do prazo.

👉🏽 Estudantes que já residem no Alojamento devem ler atentamente o edital e seguir as demais orientações encaminhadas por e-mail em dezembro de 2023.

Prazo para inscrições:
até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2024

Dúvidas sobre este processo seletivo:
Devem ser encaminhadas exclusivamente para a Equipe Técnica Social pelo e-mail alojamento@conservatoriodetatui.org.br ou pelo telefone (15) 3205-8454. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 13h ou das 14h às 17h.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura