Nota de falecimento

Professora Cidinha Holtz, professora de Piano e Matérias Teóricas por 40 anos no Conservatório de Tatuí

dona cidinha

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Professora Maria Aparecida Holtz, anunciado nesta manhã em Tatuí.

Cidinha Holtz, como era carinhosamente chamada, foi uma das primeiras professoras do Conservatório de Tatuí e aqui lecionou por cerca de 40 anos, até 2008.

Professora de Piano e Matérias Teóricas, formou a maioria dos músicos que hoje atuam como professores da instituição.

Brincalhona e sempre bem humorada, mas também bastante enérgica e exigente com seus alunos, será sempre querida, respeitada e admirada por todos.

Nossa eterna gratidão à Professora Cidinha Holtz e nossas condolências a toda a família.