Prazo para solicitação de PROVA DE PROFICIÊNCIA em Matérias Teóricas – Estudantes veteranos(as)

CACT 003/23 – Tatuí, 20 de janeiro de 2023

ATENÇÃO, ESTUDANTES VETERANOS(AS)!

Alunos e alunas veteranos do Conservatório de Tatuí, dos cursos de MÚSICA ERUDITA (Tatuí e Polo São José do Rio Pardo) e MÚSICA POPULAR (Tatuí) interessados em avançar níveis nas disciplinas teóricas devem solicitar o agendamento das PROVAS DE PROFICIÊNCIA.

O prazo para fazer a solicitação e o agendamento das provas vai de 23 a 27 de janeiro.

• Estudantes matriculados(as) nas unidades educacionais de Tatuí/SP devem entrar em contato com a Secretaria Escolar pelo e-mail secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou pelo WhatsApp (15) 99838-4525. Horário de atendimento (inclusive WhatsApp): segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

• Estudantes matriculados(as) no Polo São José do Rio Pardo devem entrar em contato com a Secretaria do Polo pelo e-mail mirella.fuentes@conservatoriodetatui.org.br ou pessoalmente (Av. Benedito dos Reis Sigliano, 255, Portal Buenos Aires, São José do Rio Pardo/SP). Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As Provas (teóricas) de Proficiência são destinadas a todos(as) estudantes veteranos das áreas de Música Erudita e Música Popular que buscam avançar níveis nas disciplinas teóricas,  promovendo uma aceleração do curso.

IMPORTANTE:

• Todas as provas serão realizadas PRESENCIALMENTE, nos dias 02, 03 e 06 de fevereiro de 2023, conforme agendamento.
  • A realização da prova está condicionada a alguns pré-requisitos, como ter sido aprovado(a) no nível antecedente, assim como deve respeitar a seriação das disciplinas teóricas.
  • Entre em contato com a Secretaria Escolar em Tatuí ou no Polo para fazer o agendamento do dia/horário da prova, de acordo com a área (erudito ou popular) e as opções disponíveis para cada disciplina solicitada.
  • Para a área de Música Erudita, serão oferecidas provas de História da Música, Harmonia, Contraponto e Análise.
  • Para a área de Música Popular, serão oferecidas provas de Percepção Popular, Harmonia Popular, História da Música MPB e Jazz e Arranjo Popular.

Tatuí, 20 de janeiro de 2023

Sustenidos Organização Social de Cultura