Pesquisa: Perfil Social de Alunos e Alunas do Conservatório de Tatuí

Olá, Alunos e Alunas!

No intuito de melhorar cada vez mais o atendimento prestado pelo Conservatório de Tatuí, elaboramos um questionário para levantar dados do perfil social de todos os alunos e alunas da instituição. Com este levantamento, teremos uma melhor compreensão sobre quem são nossos(as) cursistas e poderemos criar ações que beneficiem vocês ainda mais.

Para isso, precisamos que respondam algumas perguntas.

É importante saber que todas as informações fornecidas por vocês estão protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.079/2018) e todos os dados coletados serão sistematizados e tornados anônimos, ou seja, não divulgaremos nenhum dado em seu nome.
Caso você seja menor de idade ou não saiba a resposta de todas as perguntas, pode pedir a ajuda de um adulto da sua família para preencher este questionário.

Link da pesquisa:

Agradecemos a sua colaboração para que possamos construir um Conservatório de Tatuí cada dia melhor!

Atenciosamente,

Equipe Técnica Social
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 032/21 – Tatuí, 03 de novembro de 2021.