EM ANDAMENTO – 2024/098 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO- RESTAURANTE CATEGORIA B

Descrição: contrato sob demanda com restaurante Categoria B: empresa que ofereça alimentação no sistema “Self Service à vontade + uma bebida”, espaço para abrigar confortavelmente uma média de 50 a 70 pessoas. Valor único da alimentação + uma bebida por pessoa, alimentos de boa procedência e preparação seguindo as normas vigilância sanitária. Estabelecimento que atenda diariamente até às 15h00. A Sustenidos Organização Social de Cultura, pensando nas demandas a cumprir no ano de 2024, necessita de empresa parceira para suprir a alimentação dos grupos participantes dos projetos desenvolvidos pela instituição ao longo do ano.

O preço deverá ser fixo pelo período de 12 meses.

O contrato será pelo período de 12 meses podendo ser prorrogável por igual período, se aprovado entre as partes.

Período de divulgação: 25/03/2024 a 08/04/2024

Em andamento