ENCERRADO – 2023/035 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO-MANUTENÇÃO PREVENTIVA/CORRETIVA AR-CONDICIONADO

Descrição:  contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva / corretiva em sistema de ar condicionado central do Teatro do Conservatório de Tatuí, período de contrato 24 meses. Sendo que a manutenção deverá ser realizada mensalmente, com opção de chamado de urgência em qualquer momento do período do contrato.

A contratação da empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva / corretiva no sistema de ar condicionado central, se faz necessário par atender as exigências do plano de manutenção PMOC, inclusive a portaria nº 3.523 de 23.08.1998.

Os serviços serão realizados na Unidade I – Rua São Bento, 415 – Centro, Tatuí/SP.

Equipamento: Sistema de ar condicionado Inverter, marca trane: TVR Pro DC Inverter – R410A.

– Manutenção mensal, com apresentação de relatórios;

– Periodo de contrato: 24 meses.

– A manutenção deverá ser realizada mensalmente, com opção de chamado de urgência em qualquer momento do periodo do contrato.

– Fornecimento de ART;

– Elaboração e apresentação do PMOC.

– Local disponível para visita técnica.

Período de divulgação: 06/02/2023 a 03/03/2023

Encerrado em 10/03/2023

Vencedor: Climaarc Comércio e Serviços de Ar Condicionado Ltda

Valor: R$ 38.400,00