Processo Seletivo para BOLSISTAS do Grupo Artístico CIA. DE TEATRO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ – INSCRIÇÕES ABERTAS!

Olá, Estudante!

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS GRUPO ARTÍSTICO DE BOLSISTAS DE ARTES CÊNICAS – CIA. DE TEATRO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ.

Confira o passo a passo e inscreva-se!

👉🏼 Passo 1:
Leia atentamente todo o edital (clique aqui ou no botão acima).
É fundamental entender as orientações gerais, conferir os pré-requisitos de cada grupos e vaga e verificar os critérios de seleção.

👉🏼 Passo 2:
Acesse o Formulário de Inscrição e preencha todos os campos atentamente:
(Clique aqui)

👉🏼 Passo 3:
Prepare a composição solicitada no edital para a vaga do seu interesse – leia e siga as orientações!

👉🏼 IMPORTANTE:
Fique de olho no Cronograma, nas orientações do Edital, e acompanhe também as publicações referentes ao Processo Seletivo pelo site: www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno.

Tem Dúvidas?
Se você tiver alguma dúvida sobre este processo seletivo, deve entrar em contato com a organização, exclusivamente pelo e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br

BOA SORTE!

.