Lançamento: Conheça o novo Portal do(a) Aluno(a)!

Caros Alunos e Alunas,

Temos uma novidade para vocês: o novo PORTAL DO(A) ALUNO(A) – uma plataforma que reúne tudo – ou quase tudo – que é importante para você ao longo do curso. No Portal, vocês encontrarão informações sobre o curso, notas, faltas, calendário escolar, avisos e muito mais. Por ele, vocês poderão enviar ou solicitar documentos e ainda fazer a renovação de matrícula. A ideia é automatizar e facilitar as coisas, esperamos que vocês gostem!

WhatsApp Image 2021-11-05 at 15.54.14

Link de acesso ao Portal do(a) Aluno(a):

Usuário: o número do seu CPF (sem pontos e traços).
Senha: data do seu nascimento (ddmmaaaa).

A plataforma é nova, então, ainda estamos migrando as informações para ela, de modo que nem todas as funcionalidades estão disponíveis neste primeiro momento. Faremos ajustes nos próximos meses e contamos com a compreensão de vocês neste período de transição. Em breve, vocês também poderão acessar o Portal pelo site do Conservatório de Tatuí (conservatoriodetatui.org.br) ou, ainda, por um aplicativo de celular. Aguardem!!

Mas já podemos começar a usá-la e, para estrear, é pelo novo Portal do(a) Aluno(a) que vocês devem fazer a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA para 2022.

Saiba mais:
Clique aqui!