Edital de Chamamento Pedagógico . Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí . mai/2016

Edital de Chamamento Pedagógico
Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí

Convite para participação dos ensaios e concertos do ano de 2016

Pelo presente edital, convidamos os alunos matriculados nos cursos de CANTO LÍRICO e CANTO POPULAR do Conservatório de Tatuí a participarem dos ensaios e concertos do Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí durante os próximos meses de 2016.

1. Os ensaios serão realizados às segundas, terças e sextas-feiras, das 9:00 às 12:00, e os concertos serão marcados de acordo com a disponibilidade dos locais e do grupo.
  2. Caso o aluno não tenha disponibilidade para a participação em todos os ensaios semanais, haverá uma concordância diretamente com o regente, Robson Gonçalves, de forma que não prejudique o grupo ou o aluno.
  3. O grupo apresenta repertórios ecléticos dando oportunidade aos cantores de explorar seu potencial vocal e artístico, devendo seus integrantes estarem dispostos e abertos à execução de qualquer estilo musical.
  4. O convite se estende a cantores de todos os naipes: Soprano, Mezzo-Soprano, Contralto, Tenor, Barítono e Baixo, iniciantes dos cursos ou não, sendo a quantidade de cantores de cada naipe escolhida após teste para conhecimento vocal.
  5. O teste para conhecimento vocal será realizado nos dias 16 e 17/05/2016, das 9:00 às 12:00, no salão da Unidade II. O cantor interessado deverá apresentar uma peça de livre escolha sem acompanhamento instrumental; não será necessário fazer qualquer tipo de inscrição.
  6. Somente cantores que fizerem o teste e forem selecionados poderão assistir e participar dos ensaios e concertos; não serão permitidas presenças esporádicas.
  7. O objetivo do Coro é oferecer aos cantores uma rotina de trabalho profissional, prática de leitura à primeira vista, postura de palco e o canto conjunto.

Compareça e mostre seu talento!

Robson Gonçalves

Coordenador do Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí