DATAS DE PROVAS – BOLSAS DE ESTUDO PERFORMANCE – Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí – Set/2019

Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo Performance
2º Semestre/2019

Datas das Provas para alunos candidatos a bolsas para o grupo artístico CIA. de TEATRO:

As provas serão realizadas nos dias 18 e 20 de setembro, sendo:
– 18 de setembro: Prova Teórica
– 20 de setembro: Provas Práticas
Ambas serão realizadas no Setor de Artes Cênicas das, 09h00 às 12h00.

Datas da PROVA TEÓRICA para alunos candidados a bolsas matriculados nos CURSOS DE MÚSICA ERUDITA:

A Prova Teórica para os alunos matriculados nos cursos de Música Erudita será realizada no dia 18 de setembro e será dividida em duas turmas:
– 1ª turma às 18h00
– 2ª turma às 20h00
As provas serão realizadas no Salão Villa-Lobos.

Em breve divulgaremos a listas contendo os nomes dos alunos que devem se apresentar em cada turma e horário.

Datas das PROVAS TEÓRICA E PRÁTICA para alunos candidatos a bolsas matriculados nos CURSOS DE MPB/JAZZ E CHORO

As provas para os alunos matriculados nos cursos de MPB/JAZZ E CHORO serão realizadas nos seguintes dias:

– 18 de setembro, das 13h00 às 17h00, no setor de MPB/Jazz (Anexo 2): Prova Teórica (MPB/Jazz e Choro)
– 19 de setembro, às 09h00, na Unidade 2: Provas Práticas (Choro)
– 20 de setembro, das 13h00 às 17h00, no setor de MPB/Jazz (Anexo 2): Provas Práticas (MPB/Jazz)

Todos os alunos candidatos serão atendidos no horário estabelecido.