CONSERVATÓRIO DE TATUÍ . Bolsas de Estudo: Performance . RETIFICAÇÃO Cia. de Teatro . Jun/2016

Retificação do Anexo I do regulamento para concessão de bolsas de estudos – modalidade: performance, sobre o conteúdo programático para seleção da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí.

No item correspondente onde consta:
CIA. DE TEATRO – Para alunos a partir 3º semestre e maiores de 16 anos: Uma leitura à primeira vista de trechos de Romeu e Julieta de Willian Shakespeare Análise dos históricos escolares dos dois últimos semestres. Os candidatos deverão cantar uma peça de livre escolha (pode ser a capella ou com acompanhamento).

Leia-se:

CIA. DE TEATRO – Para alunos maiores de 16 anos. Uma leitura à primeira vista de trechos de Romeu e Julieta de Willian Shakespeare. Os candidatos deverão cantar uma peça de livre escolha (pode ser a capella ou com acompanhamento).

3 de Junho de 2016
Assessoria Pedagógica e Assessoria Artística