Concurso Interno de Trompete – Alunos de 9 a 11 anos

CONCURSO INTERNO DA ÁREA DE SOPROS – METAIS PARA ALUNOS DE 9 a 11 ANOS

PRÊMIO: 1 TROMPETE

1. Dos objetivos
1.2 O Concurso Interno da Área de Sopros Metais foi organizado com a finalidade de incentivar a performance de trompetistas iniciantes e premiar o empenho acadêmico por meio da doação de um trompete.
1.2 O presente concurso foi organizado para que o instrumento (adequado para estudantes iniciantes), recebido em doação à AACT (Associação de Amigos do Conservatório de Tatu), fosse destinado de forma pública e transparente ao aluno que melhor se destacasse em sua área, seguindo orientação do doador do instrumento.

2. Da realização
2.1 O Concurso será realizado no dia 3 de novembro de 2016 (quinta-feira), a partir das 15h, na Unidade III (Setor de Metais), à rua São Bento, 412.

3. Das inscrições
3.1 Poderão inscrever-se exclusivamente alunos regularmente matriculados no Curso de Trompete Clássico do Conservatório de Tatuí, que tenham de 9 a 11 anos completos, em categoria única.
3.2 As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 24 a 28 de outubro de 2016, mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível com a inspetora do setor de metais (camarins da Unidade I) e, também, no site conservatoriodetatui.org.br
3.3 A inscrição será considerada válida desde que a ficha de inscrição esteja preenchida corretamente e seja entregue junto à inspetoria da área de Sopros Metais.

4. Do repertório
4.1 O aluno inscrito deverá ser executar uma peça de livre escolha e, obrigatoriamente, peça de confronto, sendo “March from Scipio”, de G. F. Handel.

5. Das provas

5.1 Os candidatos deverão estar presentes pelo menos 15 minutos antes do início da prova, no dia 3 de novembro de 2016, na Unidade III (Setor de Metais).

6. Da comissão julgadora
6.1 A banca será formada por professores e músicos profissionais de renome no meio artístico.
6.2 As decisões da banca julgadora serão irrevogáveis.

7. Da premiação
7.1 O candidato inscrito que obtiver a maior nota receberá o instrumento, sendo um trompete, novo, adequado para alunos iniciantes.
7.2 O vencedor será anunciado pela banca julgadora após deliberação, que ocorrerá ao término das apresentações dos candidatos.
7.3 A entrega do trompete será realizada no dia 20 de novembro de 2016, durante o concerto de encerramento da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, a ser realizado a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira.

Prof. João José Xavier da Silva

Coordenador da Área de Sopros – Metais

Clique e faça o download da ficha de inscrição