Comunicados

Calendário de Rematriculas para o 1º semestre de 2015

ATENÇÃO SRs. ALUNOS
CALENDÁRIO DA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA
PARA O 1º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2015

A renovação de Matrícula será na secretaria escolar (Rua São Bento, 808 – Centro),
no horário das  8h às 11h e das 14h às 17h, seguindo o calendário abaixo:

 

SEGUNDA SOPROS SINFÔNICOS
Dia 02.02.2015 (MADEIRAS: FLAUTA TRANSVERSAL, OBOÉ, CLARINETE, FAGOTE E SAXOFONE
METAIS: TROMPA, TROMPETE, TROMBONE, BOMBARDINO E TUBA)
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos.

 

TERÇA PERCUSSÃO SINFÔNICA
Dia 03.02.2015 PERFORMANCE HISTÓRICA
(FLAUTADOCE, CRAVO, FORTEPIANO, CORDAS DEDILHADAS, VIOLINO, VIOLA E VIOLONCELO-BARROCO E VIOLA DA GAMBA)
VIOLÃO CLÁSSICO
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos.

 

QUARTA CHORO
Dia 04.02.2015 (BANDOLIM, VIOLÃO, CAVAQUINHO, FLAUTATRANSVERSAL, CLARINETE E PERCUSSÃO)
MPB/JAZZ
(FLAUTA TRANSVERSAL, SAXOFONE, TROMPETE, TROMBONE, CLARINETE, CANTO, PIANO, VIOLÃO, BATERIA, PERCUSSÃO, GUITARRA, BAIXO ELÉTRICO E ACÚSTICO)
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos.

 

QUINTA CANTO LÍRICO
Dia 05.02.2015 PIANO e HARPA

REGÊNCIA (BANDA e CORAL)

Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos.

 

SEXTA CORDAS SINFÔNICAS
Dia 06.02.2015 (VIOLINO, VIOLA, VIOLONCELO, CONTRABAIXO ACÚSTICO E LUTERIA)
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos.

 

Documentos para a Renovação:
– Atualização dos dados cadastrais (endereço, telefones, e-mail, etc.)
– A foto somente será exigida caso o aluno não a tenha no sistema escolar, ou caso precise atualizá-la.
– Confirmar seus horários de aulas com os Professores.
– Os alunos da Área de MPB e JAZZ deverão REMARCAR todos os seus horários de aulas.

 

A rematrícula pode ser realizada:
1. Pelo próprio aluno.
2. Por um colega do aluno desde que este entregue à Secretaria Escolar uma procuração reconhecida à firma em cartório para cada uma das rematrículas que pretende realizar.
3. Pelos pais ou responsáveis diretos dos alunos.

 

Início das aulas: 23.02.2015 (para os alunos veteranos)

 

Dúvidas e/ou informações, favor comparecer na secretaria pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí.