Comunicados

Aulas presenciais continuam suspensas

Prezados(as) alunos(as) e colaboradores(as),

 

Na quarta-feira, dia 03/03/2021, o governo de São Paulo anunciou a volta à fase vermelha em todo o estado a partir da 0h deste sábado, dia 06/03/2021. A medida vale até o dia 19/03/2021, com o intuito frear o aumento de infecções pela Covid-19 no Estado.

 

Por orientação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, tendo como prioridade a saúde de nossos(as) colaboradores(as), alunos(as) e familiares, bem como de toda a comunidade, informamos que as aulas presenciais no Conservatório de Tatuí continuam suspensas. O ano letivo 2021 deve ser iniciado no próximo dia 15/03/2021, como previsto, mas somente com aulas virtuais neste momento.

 

Informamos, também, que serão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Novos Alunos e Processo Seletivo para Alunos(as) Bolsistas dos Grupos Artísticos. Ambos serão realizados por meio de vídeos e entrevistas virtuais, respeitando-se o distanciamento social recomendado pelos órgãos competentes.

 

O calendário de retomada das atividades presenciais está condicionado às fases de controle da pandemia de Covid-19 e será atualizado periodicamente, de acordo com a evolução do Plano São Paulo. Fiquem atentos(as) às publicações no site e aos comunicados enviados por e-mail.

 

Atenciosamente,
Sustenidos Organização Social de Cultura