• Flickr Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

AGENDAMENTO DE AULAS – Área de Música Erudita – Prática de Conjunto e Música de Câmara

ORIENTAÇÕES PARA O AGENDAMENTO DAS DISCIPLINAS DE PRÁTICA DE CONJUNTO E MÚSICA DE CÂMARA

Caro(a) Aluno(a),

O Agendamento das disciplinas de Música de Câmara e Prática de Conjunto estará disponível pelo formulário online abaixo do dia 21/03 até o dia 01/04/2022.

Para fazer o Agendamento de Prática de Conjunto, por favor, utilize este link:

Neste ano, o Conservatório de Tatuí está oferecendo um número maior de Grupos Pedagógicos, com diferentes formações, para que todos(as) os(as) alunos(as) tenham a possibilidade de participar e ampliar sua formação de instrumento ou canto por meio da prática musical coletiva.

De acordo com o Regimento Escolar, a disciplina de Prática de Conjunto é presencial e obrigatória para todos os(as) alunos(as), a partir do 2º ano do Ciclo Inicial.

A disciplina de Prática de Conjunto ocorrerá semanalmente e a duração da aula é de 100 minutos.

O(A) aluno(a) poderá, se assim desejar, participar de mais de um grupo, como disciplina optativa.

Atenção:  Você deve marcar o grupo pretendido de acordo com o nível e ciclo que você está cursando atualmente, no curso de instrumento (Observar o Regimento Escolar 2022 – 2.3). Se tiver dúvidas sobre o seu nível ou ciclo de instrumento, peça orientação a seu(sua) professor(a) de instrumento/canto.

Para o Agendamento de Música de Câmara, favor utilizar este Link:

A disciplina de Música de Câmara é obrigatória para alunos(as) que estão nos Ciclos Intermediário e Avançado.

O(A) aluno(a) deve marcar o horário de acordo com sua possibilidade de vir presencialmente até a escola no dia e horário em que selecionar.

O(A) aluno(a) poderá, se assim desejar, participar de mais de um grupo, mas somente um dos grupos será contado como disciplina obrigatória do percurso escolar.

Após o término do prazo de Agendamento de Música de Câmara, um(a) professor(a) ou o Coordenador da área entrará em contato para confirmar o grupo formado ou, caso seja necessário, para solicitar ajustes.

As aulas de Música de Câmara e Prática de Conjunto serão iniciadas na semana do dia 11 de abril.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Coordenação
– Tulio Pires :  tulio.pires@conservatoriodetatui.org.br

Ou à Secretaria Escolar :
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
E-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br