PROCESSO SELETIVO PARA ÁREA ADMINISTRATIVA

REGULAMENTO

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS
    1.1 O Conservatório de Tatuí abre processo seletivo para preenchimento de vagas nos seguintes cargos:

TATUÍ-SP
Cargo Requisitos
Assistente de Compras (1 vaga) Ensino Superior Completo em Administração de Empresas;Imprescindível conhecimento da plataforma TOTVS/RM; Desejável experiência com fornecedores de instrumentos musicais.
Assistente de T.I. (1 vaga) Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou área correlata;Experiência comprovada nas áreas de Sistemas, Suporte e Manutenção de Redes;Vivência em ambiente TOTVS/RM.
Assistente de Diretoria (1 vaga) Ensino Médio Completo;Desejável que tenha trabalhado em ambiente administrativo;
Imprescindível que tenha CNH  (regularizada).
Porteiro (1 vaga) Ensino Médio Completo;
Desejável experiência na área.
Assistente Técnico (Iluminação e/ou Som) (1 vaga) Ensino Médio Completo;
Experiência comprovada em Som  e/ou Iluminação.

1.2 Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail: rh@conservatoriodetatui.org.br com o seguinte assunto:

Processo Seletivo 2018 – (colocar a vaga desejada)” até o dia 26 de fevereiro de 2018.

Tatuí-SP, 16 de Fevereiro de 2018.

RECURSOS HUMANOS