Comunicados

ENCERRADO EM 15/08/2022 – TRABALHE CONOSCO: Assistente de Administração Pessoal

ENCERRADO EM 15/08/2022
Candidato aprovado: DEBORA DOS SANTOS TEIXEIRA PACHECO.

 

Cargo: Assistente de Administração Pessoal

Conservatório de Tatuí / Núcleo: Tatuí / SP

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Cadastramento no sistema de férias e atestados;

Confecção e administração sobre os benefícios: VA, VR, VT (elaboração do pedido, controle, inclusão, exclusão e alteração, envio de nota e boleto para pagamento, entrega de cartões, rateio da contabilidade, solicitação de 2via de cartões, etc.);

Administração e confecção das fichas de frequência e ponto;

Controle de afastamentos dos empregados (auxílio doença, licença maternidade, acidente do trabalho, ASO de retorno ao trabalho, cadastro de atestados diversos);

Controle do arquivo inativo e arquivo geral;

Disponibilização de documentos para processos trabalhistas;

Entrega de documentos e cartões diversos para os demais núcleos e colaboradores;

Atendimento aos colaboradores no tocante a dúvidas e informações;

Analisar currículos;

Realizar agendamentos de entrevista;

Realizar entrevistas para o processo seletivo;

Agendamentos de exames com acompanhamento pela Engemed;

Apoio nas demais rotinas da área de Recursos Humanos;

E outras atividades relacionadas a função conforme demanda.

 

Requisitos:

Conhecimento em cálculos relacionados a administração de pessoal como de folha de pagamento, férias, rescisões e 13º salário;

Conhecimento em excel;

Desejável conhecimento em Recrutamento e Seleção;

Desejável conhecimento da plataforma Ticket ou Alelo para pedido de benefícios;

 

Formação:

Graduação em Administração, gestão de Adm. Pessoal ou áreas correlatas.

 

Local de Trabalho: Tatuí/ SP

Faixa Salarial:   R$ 2.589,46  / Mensal

Horário: 40 horas semanais

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida em Grupo.

 

** Data limite para inscrição até 20/07/2022.

 

VAGA TAMBÉM  PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

CANDIDATE-SE:
CLIQUE AQUI E CADASTRE SEU CURRÍCULO!