ENCERRADO – 2022/209 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO – CARREGADORES

Descrição:  contratação de “carregadores” para auxiliar na demanda de montagem/desmontagem de diversos equipamentos, materiais e instrumentos durante os eventos pelo período de 12 meses, o serviço será realizado sob demanda.

A princípio serão necessários carregadores para os eventos e dias abaixo.

Eventos:

Encontro de Tradições, Festival Imagine, Festival de Teatro e Ethno.

Datas e quantidade de profissionais para cada evento:

Encontro de Tradições: 02 profissionais com 02 diárias em 24 e 25 de junho em Tatuí.

Festival Imagine: 04 profissionais com 02 diárias em Tatuí entre 03 e 04 de julho.

Festival de Teatro: 2 profissionais por 10 dias de 22 a 31 de julho em Tatuí.

Ethno: 2 profissionais com 5 diárias cada na primeira quinzena de agosto (Bragança Paulista, Tatuí e São Paulo).

É de obrigação da empresa contratada ceder materiais de segurança e treinamento para cada profissional que irá prestar serviços para a empresa contratante. Transporte, hospedagem e alimentação de cada profissional selecionado será de responsabilidade da empresa contratada.

A empresa poderá ser acionada conforme a necessidade de eventos que não estão classificados na divulgação.

Período de divulgação: 24/05/2022 a 31/05/2022

ENCERRADO EM 22/06/2022