Coronavírus: Governo de São Paulo SUSPENDE aulas gradativamente a partir do dia 16/03

14/03/2020

A Abaçaí Cultura e Arte, preocupada com a transmissão do coronavírus (Covid-19), com a saúde e o bem-estar de sua comunidade, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está tomando medidas que minimizem o risco de contágio.

A partir de 16 de março, segunda-feira, as aulas do CONSERVATÓRIO DE TATUÍ serão gradativamente suspensas até o dia 23 de março. A presença dos alunos será facultativa e os que não comparecerem não receberão faltas. Os eventos culturais programados para acontecer a partir de 17 de março estão igualmente suspensos. De 23 de março em diante, o CONSERVATÓRIO DE TATUÍ permanecerá fechado por tempo indeterminado.

A partir de 23 de março, a instituição manterá plantões de atendimento nos seguintes setores, dias e horários:

– Setor Financeiro/Controladoria: aberto às segundas-feiras, das 09h às 12h.

– Setor de Recursos Humanos: aberto às sextas-feiras, das 09h às 12h.

– Portarias (Sede e Alojamento): diariamente, em período integral.

Novas orientações serão divulgadas no site e em nossas redes sociais. Pedimos aos alunos, pais e responsáveis que fiquem atentos e acompanhem nossos comunicados.

Agradecemos pela compreensão.
A Direção.