18º Concurso de Cordas Paulo Bosísio é adiado para 2021

Evento deve premiar os melhores violinistas em três categorias e será remarcado em razão da pandemia de Covid-19

18º Concurso de Cordas Paulo Bosísio é adiado para 2021

01/10/2020

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – informa que, em razão da pandemia de Covid-19 e da suspensão das atividades presenciais da instituição, o 18º Concurso de Cordas Paulo Bosísio será adiado para 2021. As provas finais seriam realizadas em novembro deste ano, durante a 60ª Semana da Música da instituição, que também será adiada. A Organização do Concurso estuda novas datas e publicará novo edital no início do Ano Letivo 2021.

A 18ª edição do concurso será destinada à habilitação “Violino” e terá três categorias:
– Categoria C: até 14 anos de idade
– Categoria B: até 20 anos de idade
– Categoria A: até 27 anos de idade

Acompanhe as novidades pelo site: www.conservatoriodetatui.org.br.