Conservatório de Tatuí sediará o 18º Concurso de Cordas Paulo Bosísio

Evento deve premiar os melhores violinistas em três categorias, com provas agendadas para os dias 20 a 22 de novembro de 2020, durante a 60ª Semana da Música da instituição

Conservatório de Tatuí sediará o 18º Concurso de Cordas Paulo Bosísio

20/12/2019

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – foi escolhido para sediar o tradicional Concurso de Cordas Paulo Bosísio em 2020. A 18ª edição do concurso será destinada à habilitação “Violino”. As provas estão marcadas para os dias 20 a 22 de novembro, durante a 60ª Semana da Música da instituição.

De acordo com os organizadores, o concurso terá três categorias:
– Categoria C: até 14 anos de idade
– Categoria B: até 20 anos de idade
– Categoria A: até 27 anos de idade

O regulamento com todas as orientações está sendo preparado e deve ser divulgado até o final de janeiro. Acompanhe pelo site: www.conservatoriodetatui.org.br.

concurso paulo bosisio 2