XII CONCURSO INTERNO DE PIANO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ – EDIÇÃO 2017
Jornada de Regência Coral do Conservatório de Tatuí

Conservatório de Tatuí promove master classes de prática de low brass e trombone

As aulas serão ministradas pelo professor Gilberto Gianelli nesta segunda-feira, dia 13

O Conservatório de Tatuí – instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado – promove nesta segunda-feira, dia 13, master classes para alunos de Prática de Low Brass e de Trombone. As aulas serão ministradas pelo professor convidado Gilberto Gianelli em dois horários: 09h30 e 14h00. A entrada é gratuita.

Gianelli é paulistano, iniciou seus estudos em Trombone com seu pai, também trombonista, Reinaldo Gianelli no Conservatório de Tatuí no ano de 1979, com supervisão paralela dos professores Piter Cirelli (EUA) e Gilberto Gagliardi na Escola Municipal de Música de São Paulo no período de 1981 a 1983.

Ocupa o cargo de primeiro trombone na Orquestra Sinfônica Municipal desde 1983. Graduado em Música pela Faculdade Mozarteum de São Paulo/SP, em que é professor desde 1992 e na Escola de Música do Estado de São Paulo – Emesp “Tom Jobim”. Tem se dedicado ntensamente ao estudo de trombone através de cursos em festivais de música.

Atualmente integra os grupos “Okynteto”, quinteto de metais, Grupo Metais de São Paulo, Quarteto de Trombones “Grave”e Trio Paulista de Trombones. Atua como cachet em diversas orquestras pelo pais.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de Coop e CCR SPVias.

Master Class de Prática de Low Brass
Gilberto Gianelli, professor convidado