TESTES DE NIVELAMENTO e PROVAS DE PROFICIÊNCIA – Polo São José do Rio Pardo – Orientações e links de acesso

Atenção, alunos e alunas dos cursos da Área de Música Erudita no

POLO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ EM SÃO JOSÉ DO RIO PARDO:

A coordenação de Educação Musical informa que as PROVAS DE PROFICIÊNCIA e os TESTES DE NIVELAMENTO para Matérias Teóricas serão realizados nos dias 23 e 24 de agosto de 2021, sendo:

1. PROVAS DE PROFICIÊNCIA

As PROVAS DE PROFICIÊNCIA serão disponibilizadas APENAS para os(as) alunos(as) formandos(as) de 2020 e 2021 (que já concluíram o curso de instrumento em 2020 ou vão concluir ao final de 2021) e que estão com algum atraso no cumprimento da grade de disciplinas teóricas. Serão aplicadas as provas de História, Harmonia, Contraponto e Análise. Nos links a seguir, você pode consultar o conteúdo de cada disciplina (Anexo 1) e a relação de dias, horários e links de acesso às provas (Anexo 2).

Acesse:

OBS: As provas de proficiência englobam o conteúdo completo de cada nível respectivo. Assim opte for fazer as provas respeitando a sequência dos níveis de cada disciplina.

1. TESTES DE NIVELAMENTO

Os TESTES DE NIVELAMENTO são destinados a todos(as) os(as) alunos(as) novos(as), a partir de 12 anos, que ingressaram no Polo do Conservatório de Tatuí em 2021 e não realizaram Testes de Nivelamento no primeiro semestre (alunos/as que foram chamados/as da lista de espera ou do processo seletivo de vagas remanescentes). Serão aplicados os testes de Teoria e Percepção, níveis 1, 2 e 3. Consulte os anexos abaixo para conhecer o conteúdo de cada disciplina e os dias, horários e links de acesso para realização das provas.

Acesse:

OBS: Os Testes de Nivelamento englobam o conteúdo parcial do primeiro semestre de cada nível. Assim, opte por fazer uma única prova e escolha o nível que está de acordo com seus conhecimentos.

TODAS AS PROVAS SERÃO REALIZADAS VIRTUALMENTE, PELA PLATAFORMA MICROSOFT TEAMS EaD.

Anexo 1 – Datas, Horários e Links de acesso às provasAnexo 2 – Conteúdo das disciplinas – ProficiênciaAnexo 3 – Conteúdo das disciplinas – Nivelamento