• Flickr Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

Processo Seletivo para BOLSISTAS nos Grupos Artísticos Musicais do Conservatório de Tatuí – INSCRIÇÕES ABERTAS!

Olá, Estudante!

** 11/11/2022 – Confira a retificação/atualização do edital – clique aqui!
** 17/11/2022 – Confira a retificação/atualização2 do edital – clique aqui!
** 24/11/2022 – Confira a retificação/atualização3 do edital – clique aqui!

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS GRUPOS ARTÍSTICOS MUSICAIS DE BOLSISTAS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ.

Confira o passo a passo e inscreva-se!

👉🏼 Passo 1:
Leia atentamente todo o edital (clique aqui ou no botão acima).
É fundamental entender as orientações gerais, conferir os pré-requisitos de cada grupos e vaga e verificar os critérios de seleção.

👉🏼 Passo 2:
Verifique as peças exigidas para as provas da(s) vaga(s) do seu interesse. Grande parte das partituras e playbacks solicitados estão disponíveis para download neste link: https://bit.ly/3Ux71bi

👉🏼 Passo 3:
Se optar pelo vídeo, você deve gravar o vídeo conforme as orientações do Edital. Depois, deve subir no Youtube como não-listado e copiar o link. Se optar pela prova presencial, passe para o próximo passo.

👉🏼 Passo 4:
Acesse o Formulário de Inscrição e preencha todos os campos atentamente: http://bit.ly/3UD38S4

👉🏼 Passo 5:
Se você optou pela prova presencial, mergulhe nos estudos e prepare-se!

👉🏼 IMPORTANTE:
Fique de olho no Cronograma do Edital e nas publicações referentes ao Processo Seletivo pelo site: www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno.

Dúvidas?
Se você tiver alguma dúvida sobre este processo seletivo, entre em contato com a organização pelo e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br

BOA SORTE!

.